Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

29/07/2009

Diego Tardelli é a novidade de Dunga contra a Estônia

Com o atacante Diego Tardelli como principal surpresa, o técnico Dunga anunciou ontem a lista dos 22 jogadores convocados para o amistoso contra a Estônia, que será disputado no dia 12 de agosto, em Tallin. Esta é a primeira vez que Tardelli é chamado para servir a seleção principal. Revelado pelo São Paulo e depois de ter disputado o Mundial sub-20 de 2005 pela seleção de base, o jogador recuperou o faro de gol na atual temporada, após passar sem destaque pelo Flamengo. Neste ano, foi o artilheiro do Campeonato Mineiro, com 16 gols, e é vice no Brasileirão, com oito, um a menos que Val Baiano, do Barueri, sendo um dos destaques da bela campanha do Galo, atual líder do Nacional Tardelli fica com a vaga de Alexandre Pato, que não teve muitas chances na Copa das Confederações e recentemente se casou. Além do goleador atleticano, outra novidade da lista é Marcelo. O lateral esquerdo do Real Madrid substitui Kléber, que foi mal na competição vencida pelo Brasil na África do Sul e perdeu a titularidade para André Santos, novamente convocado. De resto, a convocação para o duelo com a Estônia não traz novidades. Como Dunga só chamou dois goleiros, Victor, do Grêmio, perdeu sua vaga. O duelo na Estônia servirá de preparação para os dois próximos compromissos do time de Dunga nas Eliminatórias da Copa. Líder com 27 pontos, o Brasil encara a Argentina em Rosário e o Chile em Salvador no início do mês de setembro (as datas ainda não foram confirmadas pela Conmebol).

Confira a lista dos convocados:

Goleiros: Júlio César (Inter de Milão), Gomes (Tottenham)
Laterais: Maicon (Inter de Milão), Daniel Alves (Barcelona), Marcelo (Real Madrid) e André Santos (Fenerbahce)
Zagueiros: Luisão (Benfica), Miranda (São Paulo), Lúcio (Inter de Milão) e Juan (Roma)
Volantes: Josué (Wolfsburg), Gilberto Silva (Panathinaikos), Felipe Melo (Juventus) e Kléberson (Flamengo)
Meias: Elano (Manchester City), Ramires (Benfica), Júlio Baptista (Roma) e Kaká (Real Madrid)
Atacantes: Diego Tardelli (Atlético-MG), Robinho (Manchester City), Luís Fabiano (Sevilla) e Nilmar (Internacional rumo ao Villarreal)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade