Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Pen�polis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endere�o Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

09/07/2009

Dia a dia dos Jogos Regionais

Futebol Masculino Sub-21
Jogando no Estádio Plínio Marin a equipe que necessitava apenas de um empate para se classificar, não jogou bem e acabou sendo derrotada para Araçatuba pela contagem mínima (1 a 0) e deu adeus a competição.

Malha Masculino Livre
A equipe venceu Votuporanga ontem pela semifinal da modalidade e hoje disputa a medalha de ouro contra o vencedor de Catanduva e Jales.

Tênis de Mesa Masculino Sub-21
A equipe perdeu para Mirassol por 2 a 0 e encerrou as disputas ficando com a quarta colocação geral na disputa por equipes.

Voleibol Masculino Sub-21
Sob o comando da professora Regina Melles a equipe, que precisava vencer, não se apresentou bem e com a derrota para Votuporanga por 2 sets a 0, deu adeus a competição. A partida aconteceu no Ginásio Jane Maria de Lacerda.

Voleibol Feminino Livre
A estréia não poderia ter sido melhor. Vitória diante de José Bonifácio por 3 sets a 0 com parciais de 25/17, 25/13, 25/20. Ontem a equipe enfrentou Fernandópolis no Ginásio do Conjunto Esportivo Mário Covas. Se vencer vai disputar hoje a medalha de ouro com a fortíssima equipe de Araçatuba (Reunidas). A técnica: é a professora Dejanira Hosti Magretti.

Xadrez Feminino Sub-21 e Masculino Livre
O feminino perdeu para Catanduva por 4 a 0 e o masculino empatou com São José do Rio Preto por 2 a 2. Ontem as equipes penapolenses perderam para Olímpia e deram adeus a disputa.

Atletismo Feminino e Masculino PCD (pessoas c/ deficiência)
A equipe, treinada pela professora Mirian Costa Garcia fez bonito na competição. Conquistou 18 medalhas para Penápolis, sendo 6 de ouro, 10 de prata e 2 de bronze. Parabéns a todos os atletas que competiram: Jaqueline Monteiro, Flávia Tuzi, Suzana Bonfim, Maria do Socorro, Fabiano Boghossian, Renato Costa, Claudinei da Silva, Jefferson Alonso, Adão Santos, Eduardo Sacomani e Nilton da Silva Pardo.

Atletismo Masculino Livre
O penapolense Solonei Rocha venceu os 5.000 metros, ao passo que Mica – na mesma prova e Fernando nos 800 metros rasos não obtiveram resultados expressivos. Nesta quinta-feira, 9, Mica e Fernando disputam os 1.500 metros e Solonei e Murilo os 10.000 metros.

CLASSIFICAÇÃO PARCIAL

1º) São José do Rio Preto – 238 pontos
2º) Araçatuba – 184
3º) Votuporanga – 184
4º) Catanduva – 138
5º) Penápolis – 103
6º) Fernandópolis – 63
7º) Mirassol – 58
8º) Olímpia - 37

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2021 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade