Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

23/03/2008

Dezesseis participam de torneio de bocha no Lago

No último sábado, 15, o Departamento de Esportes do Lago Azul realizou um Torneio Bate Fundo de Truco com a participação de 16 duplas. Os campeões foram Paulão Deza e Carlinhos Stigliano. Em segundo lugar ficou a dupla João Monteiro e Raimundo Procópio e em terceiro Zé Santino e Eduardo Valadão (Melância).
No domingo, 16, foi realizado o 206º Torneio Bate Fundo de Bocha, denominado Troféu "Francisco Alexandrino". O torneio contou com a participação de 19 duplas e foi vencido por Cláudio Spina e Antonio Carrareto, seguido por Francisco Alexandrino (homenageado) e Roberto Bento dos Santos (Bepinho) e Luiz Ferreira Mendes e Gilmar Carlos Geraldo (Bigode).
 
Master A
O Náutico venceu o Santa Cruz por 3 a 2 em jogo disputado terça-feira, 18, válido pela quinta rodada do Campeonato de Futebol Mini-Campo – Categoria Master A. Os gols da equipe vencedora foram marcados por Guita (2) e Tatinha (1). Deleizinho e Bertinho marcaram para o Santa Cruz. Neste domingo, 23, a tabela marca Flamengo x Portuguesa (08h30) e Botafogo x Santa Cruz (09h45).

Master B 
Internacional e Coritiba empataram por 1 a 1 a partida disputada quarta-feira, 19, válida pelo Campeonato de Futebol Mini-Campo – Categoria B. Ney Carlos fez o gol do Inter e Fernandinho empatou para o Coritiba. O Sport bateu o Cruzeiro por 4 a 3, com gols de Cícero (2), Véio Zé (1) e Mané Pevi (1). Jair Raimundo (2) e Adão (1) descontaram para o Cruzeiro. Na terça-feira, 25, jogam Atlético x Grêmio (19h30).

Super Master
Pelo Campeonato de Futebol Mini-Campo – Categoria Super Master, o São Paulo venceu o Corinthians por 4 a 2, com gols de Luizão Pereira (3) e Pinheiro (1). Cherré e Carlos Lopes diminuíram para o Corinthians. O Palmeiras bateu o Santos por 2 a 1, com gols de Ademirzinho e Carlinho da Bótia. Bertaglia marcou o gol do Santos.
 
Sorteio
Neste domingo, 23, a diretoria de esportes do Lago Azul realizará o sorteio do Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Adulto (nascidos entre os anos de 1979 a 1990) e também o sorteio do Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Veterano (nascidos entre os anos de 1969 a 1978). O sorteio será às 9h no departamento de esportes e a inscrição só será aceita se o associado estiver rigorosamente em dia com as obrigações sociais, caso contrário a inscrição do mesmo não será levada a sorteio.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade