Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

18/07/2012

Dez mil bandeiras serão distribuídas na abertura do 56º Jogos Regionais

Divulgação
Detalhes Notícia
Foram confeccionadas 10 mil bandeiras para serem distribuídas no Tenentão

Na próxima sexta-feira, 20, acontece a abertura oficial do 56º Jogos Regionais da 6ª Região Esportiva do Estado de São Paulo. O evento está marcado para às 19h30 no estádio municipal Tenente Carriço, com entrada franca. O público que comparecer ao Tenentão será presenteado com uma bandeira dos Jogos Regionais. O material foi impresso pela empresa penapolense Sacotem e montada com o apoio dos estagiários da Secretaria Municipal de Esportes e os Atiradores do Tiro de Guerra. As bandeiras também serão distribuídas aos atletas que participarão do desfile de abertura.

Programação
A solenidade de abertura começa às 19h00 com o show da Banda Tribos. Logo em seguida ocorre a composição da mesa de autoridades, apresentação de Walter Armstrong, entrada das delegações, apresentação do Grupo de Batucada, hasteamento das Bandeiras, entrada do fogo simbólico, acendimento da pira olímpica, juramento do atleta, saudação do Prefeito Municipal, saudação do Secretário Estadual de Esporte, Lazer e Juventude, apresentação Núcleo Municipal de Teatro, show pirotécnico e show do Grupo Caipiroska.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade