Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

24/01/2013

Destaque na equipe Rodrigo Biro acumula três acessos de divisões

Silas Reche
Detalhes Notícia
Rodrigo Biro, em lance da A2, acumula três acessos de divisões

Um dos destaques da equipe do Penapolense, não somente na partida de estreia do Paulistão sábado passado, quando foi considerado um dos melhores jogadores em campo, mas dos últimos anos, o lateral esquerdo Rodrigo Biro acumula em sua carreira de futebol três acessos de divisões, que vão desde a Segunda Divisão, até a elite. Dois destes acessos foram pelo Penapolense, fazendo com que ganhasse o respeito e admiração dos torcedores. Natural de Araçatuba, onde foram dados os primeiros passos dentro de campo, Rodrigo Biro ajudou o Araçatuba a subir para a Série A3, quando foi descoberto pela diretoria do Penapolense e contratado para defender as cores do Pantera da Noroeste. Já em Penápolis participou das campanhas vitoriosas no acesso para a Série A2 em 2011 e, para uma nova subida de divisão, desta vez para a elite que está sendo disputada este ano, mas ocorrida em 2012. A possibilidade de disputar o principal campeonato regional do Brasil pela primeira vez deixa o jogador bastante feliz. Para o lateral, a base mantida pela diretoria, aliada ao planejamento, foi o primordial para que o Penapolense alcançasse o último patamar do futebol de São Paulo. Aliado a estes fatores, a aquisição do Centro de Formação de Atletas do Clube Atlético Penapolense também colaborou com o sucesso alcançado. “Mas, a base mantida foi o grande diferencial”, argumentou. Para a disputa da elite o jogador espera repetir o bom desempenho dos anos anteriores e ajudar a equipe a alcançar os objetivos traçados pela diretoria. “O grupo mais uma vez está unido neste comprometimento”, relatou. O lateral mais uma vez deverá ser escalado para enfrentar o Mogi Mirim pela segunda rodada do Paulistão, partida que está marcada para às 19h30 desta quinta-feira, em Mogi Mirim.

Ingressos
A diretoria não pretende comercializar os ingressos da partida contra o São Paulo, marcada para o dia 03 de março, com antecedência. Conforme destacou o presidente Nilso Moreira, a venda somente ocorrerá a alguns dias de antecedência. O comunicado foi feito em razão de vários torcedores estarem procurando por informações a respeito da venda antecipada. (A/I - Silas Reche/Júnior Reche)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade