Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

06/07/2008

Desfigurado, Palmeiras enfrenta o Atlético

O técnico Vanderlei Luxemburgo está tendo que quebrar a cabeça para escalar o Palmeiras, quarto colocado no Brasileirão com 16 pontos ganhos. Da equipe considerada titular no início do campeonato, somente cinco jogadores deverão estar em campo neste domingo, no Mineirão, quando a equipe enfrenta o Atlético pela nona rodada: Marcos, Elder Granja, Léo Lima, Diego Souza e Alex Mineiro.
Os desfalques certos ficam por conta dos zagueiros Gustavo e David, lesionados (além de Henrique, que foi negociado com o futebol europeu), do lateral-esquerdo Leandro, que ainda não acertou a prorrogação de seu empréstimo com o Porto, de Portugal, e do meia Valdivia e do atacante Kléber, suspensos. O volante Pierre se recupera de lesão e é dúvida. No Atlético, o treinador Alexandre Gallo também tem desfalques. Na defesa, Nen (ex-Palmeiras) está machucado e Leandro Almeida, suspenso. As boas notícias são o possível retorno de lesão do veterano atacante Marques, e a liberação do lateral-direito Amaral, que não poderia atuar por estar emprestado pelo Palmeiras ao clube mineiro. 

Ficha Técnica
Atlético (MG): Edson; Amaral, Welton Felipe (Marcos), Vinícius e César Prates; Serginho, Renan, Márcio Araújo e Petkovic; Danilinho e Eduardo (Marques). Técnico: Alexandre Gallo.
Palmeiras: Marcos; Elder Granja, Maurício, Gladstone e Jefferson; Sandro Silva, Martinez, Léo Lima e Diego Souza; Lenny e Alex Mineiro. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
Arbitragem: Evandro Rogério Roman (FIFA/PR), Milton Otaviano dos Santos (FIFA/RN) e Claudemir Maffessoni (SC).

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade