Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

03/06/2007

Desfalcados, Palmeiras e Cruzeiro se enfrentam

Sem Valdívia, que está na seleção chilena, o Palmeiras enfrentará o Cruzeiro neste domingo, às 16h, no Palestra Itália, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O gringo também fará falta durante a Copa América. E o time paulista ainda corre o risco de ficar sem Edmundo para as próximas partidas.

O atacante será julgado pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) pela entrada dura em Miranda, no clássico contra o São Paulo no último final de semana, que terminou com um empate em 0 a 0. A ausência de dois craques preocupa o elenco palmeirense.

“O Edmundo é decisivo e fundamental para nós. O Valdívia desequilibra. Mas temos que lembrar que nosso grupo é forte e saberá lidar com as ausências” destaca Pierre. O técnico Caio Júnior já afirmou que o substituto do chileno para a partida contra a Raposa será o jovem William, um dos titulares no início da temporada. Makelele também tem chances, mas corre por fora.

Durante a semana, o lateral-esquerdo Leandro e o volante Martinez reclamaram de dores musculares, mas, ao que tudo indica, estarão em campo neste domingo. Caso contrário, Valmir e Francis podem começar jogando. Vivendo uma situação delicada na competição, na 18ª posição com apenas um ponto, ao contrário do adversário, atual 3º na tabela, o Cruzeiro vai tentar mudar essa situação a partir deste jogo. Mas, para isso, o técnico Dorival Júnior não vai poder contar com Ricardinho. O volante, reclamando de muitas dores no tornozelo esquerdo, acabou sendo vetado. Ramires será o substituto. “Para essa partida não dá, sem chance. Eu comecei a fazer o aquecimento e não consegui girar o tornozelo. É melhor eu me recuperar para atuar na semana que vem", lamentou Ricardinho.

O atacante Guilherme, convocado para a Seleção Brasileira sub-20, que vai disputar o Mundial no Canadá, está com dores na coxa direita e pode também ser desfalque. Se isso acontecer, Roni, ex-Flamengo, fará a sua estréia, ao lado de Araújo. Na zaga, Dorival Júnior confirmou as entradas de Thiago Heleno e Luizão, nos lugares dos barrados Léo Fortunato e Gladstone, respectivamente. Na lateral direita, Mariano deve ser confirmado. Com isso Jonathan será improvisado na esquerda. No meio-campo, Leandro Domingues e Rômulo disputam a posição.

 

TIMES

Palmeiras: Diego Cavalieri; Paulo Sérgio, Dininho, David e Leandro (Valmir); Pierre, Martinez, William (Makelele) e Michael; Edmundo e Florentín. Técnico: Caio Júnior

Cruzeiro: Lauro; Mariano, Thiago Heleno, Luizão e Jonathan; Paulinho Dias, Ramires, Charles e Leandro Domingues (Rômulo); Guilherme (Roni) e Araújo. Técnico: Dorival Júnior

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade