Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

02/03/2008

Desfalcado, São Paulo pega o Mirassol em jogo histórico

O Mirassol enfrenta o São Paulo neste domingo pela 12ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-1. A partida está marcada para as 18h10, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. No Mirassol, a tendência é que o técnico Luis Carlos Martins mantenha a base da equipe que venceu o Marília na rodada passada, por 1 a 0. No São Paulo, o técnico Muricy Ramalho tem problemas com relação a escalação do time. O Mirassol vem de duas vitórias consecutivas e já começa a pensar em integrar o G-4. Com 17 pontos, o Mirassol está na 8ª colocação. Para esse confronto contra o São Paulo, o treinador segue com os desfalques dos laterais-esquerdo Cláudio e Caio e, por isso, a tendência é manter a improvisação de Adriano Spadoto, lateral-direito de origem. Tinha-se a expectativa das estréias dos atacantes Frontini e Alex Alves e do lateral-esquerdo Marcinho. Porém, Martins considera precoce a entrada dos jogadores. O time do Mirassol disputa a Série A-1 pela primeira vez em sua história. Portanto, o confronto contra o São Paulo será inédito na cidade. Pelos lados do São Paulo o que não falta são problemas. O técnico Muricy Ramalho não vai poder contar com Richarlyson e Fábio Santos, suspensos; e com Aloísio e Dagoberto, lesionados. Uma dúvida de última hora é o meio-campista Jorge Wagner, que reclama de dores no músculo adutor da coxa direita. Outros dois atletas que estão de fora são o lateral-direito Éder e o atacante Éder Luiz, já que não podem jogar no Paulistão.

 

TIMES

MIRASSOL: Alexandre Fávaro; Bruno, Júlio César e André Turato; Fabinho Capixaba, Jéferson, Luciano Sorriso, Sandro Silva, Xuxa e Adriano Spadoto; Anderson Lobão. Técnico: Luis Carlos Martins.

SÃO PAULO: Rogério Ceni; André Dias, Juninho e Miranda; Reasco, Joílson, Zé Luiz, Carlos Alberto e Jorge Wagner; Borges e Adriano. Técnico: Muricy Ramalho.

Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade