Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

18/09/2020

Derrota do Flamengo para o Del Valle repercute na Europa

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Equipe levou a maior goleada de sua história na Copa Libertadores

O Flamengo levou a maior goleada de sua história na Copa Libertadores da América ao perder de 5 a 0 para o Independiente Del Valle nesta quinta-feira (17). Em Quito, no Equador, o Fla viu a equipe adversária ditar o ritmo do jogo e teve a pior atuação de um atual campeão da competição continental. A derrota do time treinado por Domènec Torrent, inclusive, ganhou destaque na imprensa espanhola.
O portal AS disse que o Rubro-Negro não deu escolha aos equatorianos, que “passaram por cima dos brasileiros como um rolo”. Além disso, a publicação afirmou que o momento atual do Flamengo é apenas uma “sombra” do que foi em 2019, na ‘era Jorge jesus’. O veículo fez questão de ressaltar também o trabalho feito pelo técnico Miguel Angel Ramírez à frente do Del Valle.
Ainda no Equador, o Flamengo enfrenta o Barcelona de Guayaquil, na próxima terça-feira (22), a partir das 19h15 (horário de Brasília), no estádio Monumental. Com a derrota para o Del Valle, líder do Grupo A, o Flamengo continua na segunda colocação, com seis pontos conquistados. Já a equipe comandada por Fabián Bustos, está zerada e ocupa a na lanterna.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade