Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

14/01/2011

Depósito Valadão/Equipav/Franco Mello confirma favoritismo

A equipe do Depósito Valadão Serv Festa Gás e Água/ADC Equipav/Franco Mello confirmou o favoritismo e estreou com vitória no grupo “B” do 32º Torneio dos Cobras de Futebol de Salão. Em jogo disputado na noite de quarta-feira, 12, o time venceu a Funilaria e Pintura do Gordo por 8 a 3, com gols de Julinho (3), Kleiton (2), Danilinho (1), Diego Rufino (1) e Renato Anelli (contra). Flávio Policarpo fez os três gols da Funilaria e Pintura do Gordo. Pelo grupo “A”, Master Lub/Líder Veículos/Espeto Dois Irmãos e Esporte Clube Amigos/Padaria 1001 Delícias Buritama empataram por 3 a 3. Miller Ramires, Allan Ferracini e Renan George marcaram para o Master Lub, ao passo que Guilherme Henrique (2) e Otávio Rodrigues (1) deixaram tudo igual para a equipe de Buritama. Já pelo grupo “B” do 23º Torneio dos Cobrinhas, Avanhandava e ABC Moto Táxi/Supermercado Luzitana/Casa do Óleo empataram por 4 a 4. José Maurício (2), Leandro Resende (1) e Guilherme Malheiros (1) fizeram os gols de Avanhandava, enquanto Nenê (2) e Mike (2) empataram para o ABC. O 32º Torneio dos Cobras e o 23º Torneio dos Cobrinhas de Futebol de Salão são promovidos pela Prefeitura Municipal de Penápolis e Secretaria Municipal de Esportes, com patrocínio oficial da Expir Transportes, Voyce Bicicletas, CAM, Refrigerantes Poty e Grupo Ponto Certo.

 

Próximos jogos

Os jogos previstos para a noite desta sexta-feira, 14, com a disputa de três jogos. A tabela marca:

 

19h15-Cobras: Wendetta Lan House/Rio Sul Modas/Sorveteria Sorveteka/Vidro Art Vidraçaria x Depósito do Paraná/Braz & Gimenes Advocacia/Funepe

19h45-Cobrinhas: DME Mirandópolis/Serralheria Estrutural x Depósito de Bebidas do Careca

20h15-Cobras: DME Mirandópolis/Serralheria Estrutural x Retesp.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade