Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

04/02/2011

Depósito Valadão/ADC Equipav/Franco Mello e o Noroeste Calçados/RG Moto Peças/Carvão Sant'Ana garantem vagas

Depósito Valadão Serv Festa Gás e Água/ADC Equipav/Franco Mello e Noroeste Calçados/RG Moto Peças/Carvão Sant'Ana continuam na disputa do 32º Torneio dos Cobras e 23º Torneio dos Cobrinhas de Futebol de Salão. Os times garantiram suas vagas na semifinal, na rodada de quarta-feira, 2, disputada no ginásio municipal de esportes “Antonio Castilho Braga”. Pelo Torneio dos Cobrinhas, o Noroeste Calçados/RG Moto Peças/Carvão Sant'Ana venceu o Eletro Lago/Padaria Vila Fátima/Auto Mecânica César por 6 a 1. Após empate no 1º tempo por 1 a 1, o Noroeste Calçados foi melhor na etapa complementar chegando ao elástico placar, com gols de Paulinho (3), Victor Marinho (1), Rafael de Souza (1) e Luiz Eduardo (1). Wesley Victor descontou para o Eletro Lago. Já pelo Torneio dos Cobras, o Depósito Valadão/ADC Equipav/Franco Mello foi superior a Loja Tok Mágico/Getulina/Lins, chegando a vitória por 6 a 1, com gols de Julinho, Diego Rufino, Rafinha, Gudão, Rê e Willian. Roberto Correa fez o único tento da Loja Tok Mágico. O 32º Torneio dos Cobras e o 23º Torneio dos Cobrinhas de Futebol de Salão são promovidos pela Prefeitura Municipal de Penápolis e Secretaria Municipal de Esportes, com patrocínio oficial da Expir Transportes, Voyce Bicicletas, CAM, Refrigerantes Poty e Grupo Ponto Certo.

 

HOJE

A 2ª fase dos torneios termina na noite desta sexta-feira, 4, com a disputa dos seguintes jogos:

 

19h45-Cobrinhas: Clementina x DME Mirandópolis/Serralheria Estrutural

Clementina disputou 4 jogos na 1ª fase, com 3 vitórias e 1 derrota. Seu ataque fez 17 gols e a defesa sofreu 13. Artur dos Santos e Jair Theodoro são os artilheiros da equipe com 4 gols cada. Já a equipe de Mirandópolis  disputou 4 jogos, com 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas. Seu ataque marcou 6 gols e a defesa sofreu 16. Tiago Aparecido Pazinato é o artilheiro do time com 5 gols.

 

20h15-Cobras: Auto Mecânica Maranata/Igreja Missionária da Restauração x DME Mirandópolis/Serralheria Estrutural

A Auto Mecânica Maranata/Restauração disputou 4 jogos na 1ª fase com 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Seu ataque marcou 14 gols e a defesa sofreu 11. Juninho e Italo são os artilheiros do time com 3 gols cada. O DME Mirandópolis/Serralheria Estrutural também disputou 4 jogos, com 2 vitórias e 2 derrotas. Seu ataque marcou 12 gols e a defesa 13. Marcelo Marinelli Marcodes é o artilheiro da equipe com 3 gols. Por terem realizado melhor campanha na 1ª fase, Clementina e Auto Mecânica Maranata/Igreja Missionária da Restauração jogam pelo empate no tempo normal para garantirem uma vaga na semifinal.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade