Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

09/02/2011

Depósito Valadão e Juventude estão na decisão

Na noite de segunda-feira, 7, foram definidos os dois primeiros finalistas do 32º Torneio dos Cobras e 23º Torneio dos Cobrinhas de Futebol de Salão, promovidos pela Prefeitura Municipal de Penápolis e Secretaria Municipal de Esportes, com patrocínio oficial da Expir Transportes, Voyce Bicicletas, CAM, Refrigerantes Poty e Grupo Ponto Certo. Pelo Torneio dos Cobrinhas, a equipe do EC Juventude/Tiorio Auto Peças/Auto Posto Marin/Drogaria Cruz Azul/Ciclo Dú/Casa de Carnes Moreira, após estar perdendo por 2 a 0 para o DME Mirandópolis/Serralheria Estrutural, virou o marcador para 3 a 2 e garantiu uma vaga na decisão. Para o Juventude marcaram Clebinho, Maicon Vinicius e Daniel Alberton. O time de Mirandópolis descontou com Osvaldo Ribeiro e Bruno de Souza. Pelo Torneio dos Cobras, o DME Mirandópolis/Serralheria Estrutural saiu na frente do placar em jogo disputado contra o Depósito Valadão Serv Festa Gás e Água/ADC Equipav/Franco Mello, mas, não conseguiu segurar o resultado e acabou perdendo por 3 a 1. O Depósito Valadão garantiu uma vaga na decisão com gols de Willian (2) e Rê (1). Jorge Augusto fez o único tento de Mirandópolis. Ontem, 8, foram definidos os outros dois finalistas da competição. A decisão dos dois torneios está prevista para sexta-feira, 11. Os campeões e vice-campeões, além de troféus e medalhas, receberão R$ 3 mil e R$ 2 mil, respectivamente.

 

Master

Amanhã, 10, no ginásio municipal de esportes “Antonio Castilho Braga”, serão disputados dois jogos válidos pelo 1º Torneio de Futebol de Salão Master. A tabela marca:

 

19h15 – Casa das Ferragens/Clinica Castelo Branco x Lago Azul/Bar do Lago/Auto Peças ABN/Comércio de Doces São José

19h45 – União Vila Formosa/Super Box do Tiquinho/Supermercado Ramires x Supermercado Luzitana/Linense Master

 

Na sexta-feira, 11, a partir das 19h15, jogam Prefeitura/Obras x Disk Gás/Bar do Indião. 

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade