Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Pen�polis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endere�o Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

24/11/2016

Depósito e Juventude ficam com as duas últimas vagas nas quartas-de-final

Na noite de terça-feira, 22, no Centro Esportivo “Velmiro dos Santos”, foram disputadas as duas últimas partidas válidas pelas oitavas-de-final da 2ª Super Copa de Futebol Mini-Campo, promovida pela Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude. Os jogos definiram os dois últimos classificados para as quartas-de-final. O Depósito Oliveira classificou-se vencendo o Ciclo Dú por 2 a 1, com gols de Renato de Souza e Luan Oliveira. Marciano Oliveira diminuiu para o Ciclo Dú. Na outra partida, o Juventude ficou com a vaga vencendo o Jardim Morumbi por 2 a 0, após empate no tempo normal por 1 a 1. Kleiton Andrade (2) e Lucas Sampaio (1) marcaram para o Juventude, ao passo que Alceu Jonatan descontou para o Jardim Morumbi.

QUARTAS
As partidas das quartas-de-final ficaram assim definidas:

SEGUNDA-FEIRA - 28/11
19h30 – Silvia Covas x Santa Terezinha
20h30 – União x Depósito

TERÇA-FEIRA - 29/11
19h30 – Zé Verdureiro x Fátima/São João
20h30 – Juventude x Canta Claro

REGULAMENTO
As equipes vencedoras das quartas-de-final classificam-se para a semifinal. Em caso de empate no tempo normal haverá prorrogação de 10 x 10 minutos. Se a igualdade persistir, ficam com as vagas os times de melhor campanha na primeira fase (Silvia Covas, Depósito Oliveira, Zé Verdureiro e Juventude).

FINAIS
As semifinais do campeonato serão disputadas no dia 4 de dezembro e a grande final está marcada para o dia 11 de dezembro.

ARTILHEIROS
Kleiton Andrade (Juventude) é o artilheiro do campeonato com 17 gols. Erick Vinicius (Zé Verdureiro) está em segundo com 16.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2021 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade