Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

23/11/2012

Dentinho se classifica para a Final Estadual

Divulgação
Detalhes Notícia
Ao lado de um atleta, professor Ademir recebe medalha

As equipes de futebol das categorias dentinho e dente-de-leite da Secretaria Municipal de Esportes de Penápolis disputaram nos dias 9 e 11 de novembro a Fase Regional do 41º Campeonato Estadual que é promovido pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo com a finalidade promover o intercambio social e esportivo e desenvolver a pratica da modalidade no Estado, estimulando o aproveitamento escolar dos estudantes de ambos os sexos do ensino fundamental e médio através da prática do esporte, com o lema “Bom de Escola, Bom de Bola”. Comandadas pelo professor Ademir Reginaldo Leite ambas equipes venceram as partidas da fase semifinal que foram disputadas no estádio Pedro Marin Berbel em Birigui, contra a Secretaria de Esportes de Andradina: o dentinho por 2 a 1 e o dente de leite por 1 a 0. Nas partidas finais, realizadas em Araçatuba no Campo do América, o dentinho teve mais êxito e obteve a vaga para disputar a final estadual ao vencer o América de Araçatuba nos pênaltis por 5 a 3, após empate no tempo normal por 1 a 1. O dente-de-leite acabou sendo derrotado pelo Operário de Araçatuba por 1 a 0. A Fase Final Estadual será disputada no município de Anhumas/SP no período de 13 a 22 de dezembro.

Lifmar
As três equipes penapolenses (fraldinha, dentinho e dente-de-leite) que disputaram no último domingo (18) a segunda partida da fase semifinal do campeonato promovido pela Lifmar (Liga Independente de Futebol Menor de Araçatuba e Região), conseguiram classificação para as partidas finais da competição. Os três jogos aconteceram no campo do Jardim das Palmeiras e todos terminaram empatados e favoreceram as equipes penapolenses que tinham a seu favor este placar. No fraldinha o empate foi por 0 a 0 e no dentinho e dente-de-leite empate em 1 a 1. Domingo, dia 25 de novembro as equipes jogam a primeira partida da final no campo do América. O fraldinha às 07h45 contra o Ferrinho de Araçatuba, o dentinho as 08h45 contra o Birigui EC e o dente-de-leite as 09h45 contra o Operário de Araçatuba. O certame termina no dia 2 de dezembro quando as equipes voltam a se enfrentar. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade