Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

02/12/2007

Dente-de-Leite decide o título em Araçatuba

O time dente-de-leite (nascidos em 1.993/94) da SELJ/Expir/Adriana Magazine decide neste domingo, 2, contra o Operário de Araçatuba, o título da XI Copa Ouro de Futebol Menor, promovido pela Lifmar (Liga Independente de Araçatuba). O jogo está marcado para às 10h00, no campo do América, em Araçatuba. O time penapolense tem a vantagem do empate no tempo normal, já que venceu a primeira partida da decisão por 2 a 1.

 

Estadual

A equipe dentinho (nascidos em 1.995/96) da SELJ está participando da Fase Regional do Campeonato Estadual de Futebol Menor, em Ilha Solteira. Além de Penápolis estão participando os times de Andradina, Ilha Solteira e Birigui. O campeão da fase classifica-se para a Final Estadual marcada para a cidade de Fernandópolis. Na sexta-feira, 30, o time penapolense empatou com Ilha Solteira por 1 a 1. Ontem o jogo foi contra Birigui e hoje os penapolenses enfrentam Andradina.

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade