Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

03/12/2013

Del Rey/Plis Diesel/Baurular é campeão do Amador

Divulgação
Detalhes Notícia
O prefeito Célio de Oliveira entregou o troféu de campeão ao capitão do Del Rey

O Esporte Clube Del Rey/Plis Diesel/Baurular é o grande campeão da Copa Penapolense de Futebol Amador, promovida pela Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude. Na decisão da competição, realizada na tarde de sábado, 30, no campo do Jardim Eldorado, o Del Rey garantiu o título ao vencer o Fátima B/Supermercado Bom De Mais por 3 a 0. Todos os gols do jogo foram marcados no 1º tempo. Pedro Rogério abriu o marcador aos 4 minutos em cobrança perfeita de falta. Aos 16, Jarbas Daniel acertou um bonito chute de fora da área e aumentou o placar. Aos 37 minutos o Del Rey chegou ao terceiro gol. Depois de boa jogada do ataque, Neto aproveitou cruzamento da esquerda e tocou para o fundo da rede. Na etapa complementar, o Del Rey apenas administrou o resultado positivo, não dando chance de reação para o Fátima. Após a partida foram premiados os jogadores das equipes campeã e vice, com a presença do prefeito Célio de Oliveira, do secretário de Esportes, Paulo Henrique Sanches, e dos vereadores Jonas do Povo e Zezinho Leiteiro. Wellington Caetano de Mello (Braúna) foi o artilheiro do campeonato com 9 gols. Luis Carlos da Silva (Del Rey) ficou com o troféu de melhor goleiro ao sofrer apenas 2 gols em 8 jogos disputados. Já o troféu de atleta destaque foi entregue a Lucas Sampaio Santos Rodrigues (Fátima B/Supermercado Bom De Mais).

 

Campanha

Para chegar ao título, o Del Rey/Plis Diesel/Baurular disputou 8 jogos, com 6 vitórias e 2 empates. Seu ataque marcou 27 gols e a defesa sofreu apenas 2.

Elenco

O elenco campeão foi formado pelos jogadores Luis Carlos da Silva (Abobrinha), Claiton Bonfim Silveira, Rodrigo Bonfim Silveira, Rafael Alves dos Santos, Anderson Ferreira Andrade, Fredi Henrique Sanches, Eder Gustavo Celestino (Coelho), Nilton Aparecido da Silva, Ricardo Andrade de Souza (Ricardinho), Luan Ferracini Lima, Gustavo Henrique Setolin, Leandro de Souza Alves, José Luiz Rodrigues de Souza, Danilo Bono Santana, Everton Kresse, Ederson Carlos Costa Pereira, Jarbas Daniel Souza Marins (Daniel Goiás), Douglas Vicente Ferreira, Alex Ricardo Soares (Rica), Weferson Henrique Agostinho, Alcebiades Soares (Neto), Rogério Santos de Souza, Marcus Vinicius Alves Pereira, Pedro Rogério Lopes (Pedrinho) e Reginaldo Silva dos Santos (Rê). Técnico: Jonas Correia da Silva. Massagista: José Carlos Correia. Representante: Paulo Sérgio Ramos de Almeida.

 

Campeonato

A Copa Penapolense de Futebol Amador foi disputada por 12 equipes. No total foram disputados 36 jogos e marcados 140 gols, com média de 3,8 tentos por partida.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade