Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

21/09/2011

Definidos semifinalistas da Taça Sesc do Comércio

Divulgação
Detalhes Notícia
A equipe da Unipel/Ideal Freios classificou-se para a semifinal da Taça Sesc do Comércio

Na noite de segunda-feira, 19, foram definidos no ginásio municipal de esportes “Antonio Castilho Braga”, os times semifinalistas da Taça Sesc do Comércio e Serviços de Penápolis, promovida pelo Sesc Birigui, Sindicato do Comércio Varejista de Penápolis, com apoio da Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria de Esportes. A Unipel/Ideal Freios classificou-se vencendo o Comércio de Doces São José/Kodilar por 7 a 4, com gols de Jairton dos Santos (3), Diego Gomes (1), Jefferson Luis (1), Renan de Oliveira (1) e Felipe de Almeida (1). Para o Comércio de Doces São José/Kodilar descontaram João Vitor (2), Lenon Cardoso (1) e François Lucas (1). A Padaria 2 Irmãos/Emerson Gás/Padaria e Mercearia Santa Leonor venceu o Supermercado Luzitana por 7 a 3, com gols de José Paulo (2), Luan Daniel (2), Alex Marques (2) e Rodolfo Tirintan (1). O Luzitana diminuiu com Luiz Gustavo (2) e Rogério Dias (1).

PRÓXIMOS JOGOS
Nesta quarta-feira, 21, serão disputadas as semifinais no Gigante Azul. A tabela é a seguinte:

19h45 – Supermercado Ramires/Ciclo Dú/Padaria Fátima/Kodilar x Padaria 2 Irmãos/Emerson Gás/Padaria e Mercearia Santa Leonor
20h15 – Sportlins/Soneca Colchões x Unipel/Ideal Freios

Os vencedores destes jogos disputam o título da competição na próxima sexta-feira, 23, a partir das 19h15, no ginásio municipal de esportes “Antonio Castilho Braga”.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade