Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

01/11/2011

Definidas semifinais do Festival de Futebol Amador

Dois jogos foram disputados domingo, 30, válidos pela última rodada da terceira fase do 1º Festival de Futebol Amador, promovido pela Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria de Esportes. Os jogos definiram os dois últimos classificados para as semifinais da competição. O Eldorado/Lavanderia Harmonia garantiu sua vaga vencendo a Casa das Ferragens/Grêmio Santa Terezinha/Motoshow por 2 a 1, com gols de Vaguinho (2). Cleyton Dias descontou para a Casa das Ferragens/Grêmio Santa Terezinha/Motoshow. A outra vaga ficou com o Eldorado “B” que venceu o Jardim Pevi/Supermercado Pevi/Imperium Segurança do Trabalho por 4 a 0, com gols de Wesley Victor, Paulo Henrique, Erick Vinicius e Leonardo da Silva.

SEMIFINAIS
A primeira rodada das semifinais acontece nos dias 12 e 15 de novembro. A tabela é a seguinte:

DIA 12 DE NOVEMBRO – CAMPO DO ELDORADO
15h15 – EC Juventude/Casa das Ferragens/Tiorio Auto Peças/Indius Bar x Eldorado “B”

DIA 15 DE NOVEMBRO – CAMPO DO ELDORADO
15h15 – Fátima “A” x Eldorado/Lavanderia Harmonia

Os jogos de volta estão marcados para o dias 19 e 27 de novembro. A fase semifinal será disputada em melhor de 02 (duas) partidas, classificando-se os vencedores destes jogos para a decisão. Se ao final do segundo confronto houver empate em número de pontos, após um descanso de 10 (dez) minutos, haverá prorrogação de 15 x 15 minutos, sem intervalo, classificando-se para a Final a equipe vencedora. Ocorrendo empate na prorrogação, estará classificado para a 4ª fase (Final), a equipe que tiver obtido melhor saldo de gols nos dois confrontos da semifinal. Ocorrendo ainda a igualdade, decisão do classificado será através da cobrança de tiros livres da marca penal. Cada equipe terá direito a 05 (cinco) cobranças alternadas, a serem executadas pelos atletas que estiverem relacionados na súmula de jogo (exceto os que foram expulsos da partida), sendo declarada vencedora a equipe com melhor aproveitamento. Em caso de empate, serão efetuadas cobranças alternadas, até que num mesmo número de tiros livres uma equipe fique em vantagem. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade