Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

15/01/2021

Decisão do título da Copa do Brasil será em São Paulo

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
A primeira partida entre Grêmio e Palmeiras será disputada em Porto Alegre e a grande decisão fica para o Allianz Parque

Ontem, a CBF realizou o sorteio de mando de campo da final da Copa do Brasil. A primeira partida entre Grêmio e Palmeiras será disputada em Porto Alegre e a grande decisão fica para o Allianz Parque, em São Paulo. A cerimônia foi realizada com a presença dos dois presidentes, Maurício Galiotte e Romildo Bolzan, além dos treinadores Abel Ferreira e Renato Gaúcho. Quem sorteou os mandos de campo foi o ídolo das duas equipes, Paulo Nunes. Para chegar à final, o Verdão bateu o Bragantino, Ceará e América/MG, enquanto o Tricolor Gaúcho passou por Juventude, Cuiabá e São Paulo. As datas da final ainda serão definidas. A princípio, os jogos acontecem nos dias 11 e 17 de fevereiro. Entretanto, se o Palmeiras vencer a Libertadores, as partidas ocorrem nos dias 28 de fevereiro e 7 de março, por conta da disputa do Mundial de Clubes.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade