Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

01/04/2016

Decisão terá ingressos a R$ 5,00

Imagem/Silas Reche
Detalhes Notícia
Diretoria fará promoção no preço dos ingressos com expectativa de casa cheia domingo

A diretoria do Clube Atlético Penapolense tomou uma decisão que visa favorecer ao torcedor na última partida do Campeonato Paulista da Série A2 desta temporada.
Os ingressos para o jogo contra o Velo de Rio Claro, marcado para domingo às 10h00 no Tenentão terão preço único para os setores de descobertas, fixados em R$ 5,00. Com a decisão a diretoria tem a pretensão que a torcida compareça em grande número para empurrar e incentivar o time que necessita da vitória para permanecer na citada divisão. Com os resultados da rodada o time comandado por Evaristo Piza trabalha com duas possibilidades para se livrar do rebaixamento, sendo que em ambas é preciso que o time faça a parte em campo e vença o jogo. Nesta situação é preciso que o Paulista Jundiaí não vença o Santo André, em Santo André e a Portuguesa seja derrotada frente ao Atlético Sorocaba, em São Paulo. Após a vitória de quarta-feira frente ao Batatais a confiança voltou a reinar no elenco que aguarda com ansiedade ao término positivo desta decisão.
Os ingressos antecipados começarão a serem vendidos a partir das 09h00 desta sexta-feira na bilheteria do Tenentão, no Bar do Antônio Galinari (rua Augusto Pereira de Moraes próximo à escola infantil Leãozinho), na Casa de Carnes Moreira (Mercadão Municipal), Casa de Carnes Tubiatã (Rua Giácomo Páro , na vila Fátima) e Pastel 24 horas (Feira Livre).

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade