Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

15/12/2007

Decisão do Sub-17 começa hoje

Neste sábado, 15, será disputada a primeira partida da decisão do Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Sub-17. A partir das 15h30 jogam Portugal x Espanha. O campeão será definido em duas partidas. Fica com o título o time que somar o maior número de pontos ao final do segundo confronto. Se houver igualdade haverá cobrança de pênaltis.

 

Vôlei

O Lago Azul realizará neste final de semana um sensacional Torneio de Vôlei de Areia entre duplas, nas categorias masculino e feminino. Este torneio será aberto também a participação de não sócios. Os interessados em participar deverão fazer a inscrição no departamento de esportes do clube até às 15h00. Serão premiados com troféus as três primeiras duplas em cada categoria.

 

Feminino

O departamento de esportes do Lago Azul promoverá amanhã, 16, um Torneio de Futsal Feminino. As associadas interessadas em participar deverão fazer a inscrição com a professora Regiane até hoje a tarde. O sorteio para a composição das equipes será às 08h00 de amanhã. Os jogos começam logo em seguida.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade