Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

04/11/2014

Decisão do Futsal Infantil começa hoje

Na noite desta terça-feira, 4, será disputada no Lago Azul, a primeira partida da decisão do Campeonato de Futsal - Categoria Infantil. A partir das 19h15 jogam Borussia x Bayern. A final será em melhor de duas partidas. Se ao final do segundo confronto as equipes conseguirem o mesmo número de pontos, será realizada uma prorrogação, com direito a jogar pelo empate, a equipe que tiver o melhor saldo de gols na fase em questão. Persistindo a igualdade, a decisão será nos pênaltis.  A disputa de terceiro lugar será em apenas uma partida e se terminar empatado no tempo normal a decisão será nos pênaltis.

Master
Na sexta-feira, 31, foram disputados jogos válidos pelo Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Master. Pela Categoria B, Araponga e Formosa empataram por 0 a 0. Na Categoria A, o Madrugada fez 2 a 0 no Eldorado, com gols de Deci e Cícero. No domingo, 2, pela Categoria B, a Floresta ganhou do Saltinho do 60 por 6 a 1, com gols de Pressão (4), Kall (1) e Ganso (1). Agnaldo diminuiu para o Saltinho 60. Na Categoria A, o Parentes venceu o Fátima por 2 a 1, com gols de Fernandinho e Fabinho. Pedrinho descontou para o Fátima.
 
Sub-17
No sábado, 1, aconteceram jogos válidos pelo Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Sub-17.  O Penapolense venceu a Ponte Preta por 6 a 3, com gols de Sussai (3) e Cegatti (3). Peitão (contra), Maracujá (1) e Cabeça (1) diminuíram para a Ponte Preta. O Ituano venceu o Guarani por 4 a 2, com gols de Mateus (2), Sandryn (1) e Gui (1). Igor e Lucas foram os artilheiros do Guarani.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade