Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

08/11/2015

Decisão da Super Copa começa hoje

Neste domingo, 8, no Centro Esportivo “Velmiro dos Santos”, no Jardim Eldorado, será disputada a primeira partida da decisão da Super Copa de Futebol Mini-Campo, promovida pela Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude. A partir das 09h30, com entrada franca, jogam Ono x Disk Terra. O segundo e decisivo confronto está marcado para o dia 15, no mesmo horário e local. Fica com o título a equipe que somar o maior número de pontos ao final do segundo jogo. Se houver empate, está previsto uma prorrogação de 10 x 10 minutos, tendo a vantagem de jogar pela igualdade nos acréscimos o time que tiver obtido o melhor saldo de gols nos dois jogos. Se mesmo assim persistir o empate, o campeão será definido na cobrança de pênaltis. A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude de Penápolis premiará com troféus e medalhas as duas melhores equipes da competição.

Campanhas
Para chegar a decisão, o Ono disputou oito jogos, com seis vitórias, um empate e uma derrota. Seu ataque marcou 29 gols e a defesa sofreu 12. Já o Disk Terra disputou oito jogos, venceu dois e empatou dois. Seu ataque marcou 21 gols e a defesa sofreu 9. Na primeira fase da competição as duas equipes se enfrentaram no dia 5 de julho e o Disk Terra venceu por 3 a 0.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade