Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

06/05/2008

Decepção: Série A-3 terminou para o CAP

O Clube Atlético Penapolense está fora do Campeonato Paulista da Série A-3. O Pantera da Noroeste dependia de uma vitória simples em Osvaldo Cruz no último domingo, 4, para conseguir a classificação para a 2ª fase da disputa, mas, não passou de um empate por 1 a 1 e foi eliminado. Magrão abriu o marcador para o CAP aos 18 minutos do 2º tempo e Raí empatou aos 47. Com o resultado, o Osvaldo Cruz também não obteve a vaga.

O jogo
O CAP adotou uma postura mais defensiva no 1º tempo. Jogando com três volantes e os laterais mais presos no campo de defesa, o Pantera da Noroeste quase não ameaçou o goleiro Anderson Henal. Para comprometer o desempenho do CAP no campo de ataque, o meia João Alfredo também não conseguia organizar as jogadas. Na verdade o time capeano teve apenas dois bons momentos na etapa inicial. Aos 18 minutos, Magrão recebeu a bola na grande área e concluiu mal. Já aos 20, Wellington Costa obrigou o goleiro do Osvaldo Cruz a praticar grande defesa em chute de fora da área. O Osvaldo Cruz, por sua vez, encontrou dificuldades para transpor o obstáculo capeano e assustou num chute de Rai aos 15 minutos e numa cobrança de falta de Mauro aos 45. Na etapa complementar o CAP voltou mais ousado. Com Ederson no lugar de João Alfredo e Alê na vaga de Allan Bahia, o time ficou mais veloz e agressivo. Deslocado pelo lado direito do campo, Ederson construiu boas jogadas e abriu espaço para as descidas de Wesley. Numa delas, aos 18 minutos, o lateral foi à linha de fundo e cruzou na cabeça de Magrão que abriu o marcador. Em desvantagem, o Osvaldo Cruz se arriscou mais no ataque e abriu espaços em sua defesa, no entanto, o CAP não soube definir o placar em contra-ataques puxados por Ederson, Magrão e Alê. Mesmo de forma desorganizada, o Osvaldo Cruz tentava sufocar o CAP, no entanto, não conseguia concluir com qualidade. Porém, aos 47 minutos, já nos acréscimos, a bola foi lançada para o lateral-esquerdo Aloísio, que cruzou rasteiro para Rai empatar. Num último suspiro, o CAP ainda tentou marcar o segundo gol, mas, não conseguiu concluir com êxito a cobrança de um escanteio.

FICHA TÉCNICA
OSVALDO CRUZ 1 x 1 CAP

Local: Estádio Breno Ribeiro do Val (Osvaldo Cruz/SP)
Dia/Hora: 04/05/2008 – 10h
Público e renda: Não divulgados
Árbitro: Márcio Henrique de Góis
Assistentes: Celso Barbosa de Oliveira e Jairo Martins de França
4º Árbitro: Luciano Rodrigo Lealdini
Ocorrências: Cartão amarelo para Babi, Allan Bahia, Vinicius e Magrão (CAP), Anderson Henal, Rai, Gustavo e Jailton (Osvaldo Cruz).

TIMES
OSVALDO CRUZ: Anderson Henal, Mauro, Caio (Bruno), Leonardo, Gustavo (Kanú), Aloísio, Tupã, Jailton, André, Raí e Tinho (Tiago Mineiro). Técnico: Marcos Bruno.
CAP: Rogério, Wesley, Babi, Allan Bahia (Alê), Andrezinho (Reinaldo), Cleber, Vinicius, Wellington Costa, João Alfredo (Ederson), Magrão e Viola. Técnico: Carlos Rossi.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade