Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

09/08/2016

De virada, Penapolense vence o Marília

Imagem/Silas Reche
Detalhes Notícia
O goleiro Samuel Pires, do Penapolense, defendeu um pênalti ainda no primeiro tempo

O Penapolense conquistou um importante resultado no fim de semana, quando venceu o Marília por 2 a 1, de virada, no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília. O placar manteve a equipe capeana na primeira colocação do grupo 1 da Copa Paulista. O Marília até saiu na frente no primeiro tempo e teve chance de ampliar em cobrança de pênalti, mas, na etapa complementar, o Penapolense conseguiu virar. Luciano Gigante fez o gol do Marília, ao passo que João Victor e André Cunha marcaram para o time capeano. O Penapolense volta a jogar somente no dia 20 deste mês, em Catanduva, contra a Catanduvense.

O jogo
Em casa, o Marília entrou para o jogo com mais postura e conseguiu fazer um primeiro tempo melhor. Aos 28 minutos, o centroavante Luciano Gigante recebeu uma boa bola e não desperdiçou a oportunidade, abrindo o placar para os mandantes. O placar a favor dos donos-da-casa poderia ter sido ampliado aos 40 minutos, quando o mesmo Gigante sofreu pênalti. Douglas fez a cobrança, mas, o goleiro Samuel Pires conseguiu defender. Na etapa complementar, o Marília recuou e o Penapolense cresceu no jogo. A bola passou a ficar pouco tempo no chão e o número de faltas aumentou. O Penapolense começou a apostar nos cruzamentos para a área. Após muito tentar, João Victor, aos 33 minutos, empatou o jogo. O Marília continuou com o meio campo desorganizado e a partir daí o jogo ficou mais para o lado do Penapolense. Aos 41 minutos, o árbitro marcou um toque de mão na área do Marília e deu pênalti para o Penapolense. André Cunha foi para a cobrança e não desperdiçou, virando o jogo para a equipe de Penápolis, e, dando números finais ao confronto.

Ficha Técnica
MARÍLIA 1 x 2 PENAPOLENSE

Local: Estádio Municipal Bento de Abreu Sampaio Vidal (Marília/SP)
Dia/Hora: 06/08/2016 - 20h00
Árbitro: Norberto Luciano Santos da Silveira
Assistentes: Marcelo Zamian de Barros e Marlon Spinola
Ocorrências: Cartão amarelo para Jorginho, Agenor, Filipe, Gustavo, Alex e Raul (Marília), Luiz Gustavo, Leonardo, Nandinho, Pedrão e Adriano (Penapolense)

Times
MARÍLIA: Geison, Filipe, Alex, Rogelio, Raul, Agenor, Jorginho (Gustavo), Felipe (Alan Jesus), Guilherme Andrade, Douglas e Luciano Gigante (Diego). Técnico: Ivan Izzo
PENAPOLENSE: Samuel Pires, Nandinho, João Victor, Jorge Miguel, Cesinha, Leonardo (Adriano), Pedrão, André Cunha, Cássio, Fio (Jailton) e Diego Felipe (Silas). Técnico: Evaristo Piza.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade