Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

30/09/2016

De virada, Penapolense vence o Água Santa

Imagem/Silas Reche
Detalhes Notícia
Jogando bem, o Penapolense venceu o Água Santa no Tenentão

O Penapolense conquistou na noite de quarta-feira, 28, sua primeira vitória na segunda fase da Copa Paulista. Foi contra o Água Santa, por 2 a 1, em jogo disputado no estádio municipal Tenente Carriço. Gilsinho e André Cunha fizeram para os donos da casa, enquanto William, de falta, diminuiu para o Netuno. Com a vitória, o Penapolense chegou aos três pontos ganhos e subiu para a parte de cima da tabela. Já o time de Diadema, segue com o seu ponto conquistado na primeira rodada e por conta disso, aparece na lanterna. Amanhã, 1, às 16h00, o Penapolense enfrenta o XV de Piracicaba em Piracicaba.

O jogo
Jogando em casa, o Penapolense começou fazendo pressão, tentando abrir o placar. Tanto que nos vinte primeiros minutos de jogo, foi quem criou as melhores chances, em jogadas pelas laterais do campo e bolas alçadas na área. Enquanto isso, o Água Santa respondia por meio de contra-ataques rápidos, que acabam assustando a zaga adversária. Em um desses lances, Gabriel Duarte foi derrubado na entrada da área e o arbitro marcou falta. Na cobrança, o lateral William mandou a bola no ângulo para fazer um golaço. A resposta do Penapolense também veio em forma de gol, aos 35 minutos, após boa troca de passes a bola sobrou para Gilsinho, que limpou os zagueiros e da entrada da área bateu colocado, sem dar chances para o goleiro Richard que só olhou a bola entrar no canto esquerdo do gol. Nos minutos finais, os dois times fizeram pressão, mas, o primeiro tempo terminou mesmo empatado. Após as instruções no intervalo, o Água Santa voltou melhor para a segunda etapa, tanto que nos dez primeiros minutos chegou com perigo duas vezes. Em um desses lances, Gian arriscou de fora da área e por muito pouco a bola não entrou. Depois do susto, o Penapolense acordou para a partida e começou a criar boas chances, mas, esbarrava no goleiro Richard. Porém aos 23 minutos, Caíque fez bela jogada e quando entrou na área foi derrubado por Alan Mota. Atento na jogada, o arbitrou marcou pênalti e ainda expulsou o jogador do Água Santa. O experiente André Cunha foi para a bola e não desperdiçou, para colocar o Penapolense na frente. Nos minutos finais as duas equipes fizeram pressão, mas, a partida terminou mesmo com a vitória dos donos da casa.

Ficha Técnica
PENAPOLENSE 2 x 1 ÁGUA SANTA


Local: Estádio Municipal Tenente Carriço (Penápolis/SP);
Dia/Hora: 28/09/2016 - 19h30;
Árbitro: Flávio Roberto Mineiro Ribeiro;
Assistentes: Décio Casagrande Portiéri e Mauricio Antunes Imazu;
Renda e público: Não divulgados;
Ocorrências: Cartão amarelo para Alan Mota, Genilson, Richard, Pedro Henrique (Água Santa);
Cartão vermelho para Alan Mota e Richard (Água Santa).

Times
PENAPOLENSE: Walter, Nandinho, João Vitor, Márcio, Cesinha, Jacio, Fernando, André Cunha, Fio (Cleídson), Caíque (Robert) e Gilsinho (Rafael Rosa). Técnico: Evaristo Piza.
ÁGUA SANTA: Richard, Genilson (Gil Paraíba), Hebert, Luan, William, Dinda, Pedro Henrique, Gian, Alan Mota, Bruno Gaúcho (Sampson) e Gabriel Duarte (Marcelinho). Técnico: Fahel Júnior.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade