Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

28/10/2007

De técnico novo, Vasco recebe o Palmeiras

Vice-líder do Campeonato Brasileiro com 54 pontos, o Palmeiras terá um adversário complicado na luta por uma das vagas na Libertadores de 2008. Neste domingo, às 18h10, em São Januário, a equipe do Palestra Itália terá pela frente o Vasco, que, com 43 pontos, na 12ª posição, quer afastar de vez o perigo do rebaixamento. Os cariocas têm uma motivação extra para este jogo, a estréia do técnico Valdir Espinosa no comando. Na partida deste domingo, o baixinho Romário fica no banco, mas deverá entrar no time na segunda etapa. No primeiro turno, os paulistas venceram em casa por 3 a 2 (relembre no vídeo ao lado). Na ocasião, mesmo com a desvantagem de 2 a 0 no placar e com um homem a menos, o Alviverde conseguir a virada. No histórico do Brasileirão, o Palmeiras leva vantagem. Em 35 partidas, são 16 vitórias, dez empates e nove derrotas.

O técnico Caio Júnior tem apenas uma dúvida para escalar a equipe que encara o Vasco. Ele ainda não decidiu se entra com Martinez ou Luiz Henrique. O comandante alviverde não poderá contar com Nem, com uma entorse no tornozelo, e com o atacante Max, com dores no púbis. Além destes, o treinador também não poderá contar com Pierre, que, com dores no músculo adutor da coxa esquerda, está vetado. Caio Júnior acredita que a chegada de Valdir Espinosa ao adversário deste domingo irá criar uma grande motivação nos jogadores vascaínos. Ele alerta, então, aos seus atletas para ficarem ainda mais ligados.

No Vasco, o estreante Valdir Espinosa vai manter a base do time montado por Romário, que venceu o América-MEX por 1 a 0, na quinta-feira. No coletivo de sexta-feira, ele iniciou a atividade com duas modificações: Thiaguinho no lugar de Leandro Bonfim e Edu, vindo das categorias de base do clube, na vaga de Rubens Júnior. O técnico, no entanto, não confirmou a escalação. Ele ainda estuda se entra com Perdigão como terceiro homem de meio campo ou escala o meia Leandro Bonfim. Romário pediu e deve ser atendido. O Baixinho conversou com Espinosa e só deve entrar no time no decorrer da partida, assim como fez no meio da semana, quando ele próprio era o técnico.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade