Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

27/12/2023

De saída do São Paulo e perto do Palmeiras, Caio Paulista escreve: "Falsidade não vai abalar"

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
O lateral esquerdo Caio Paulista ainda não se manifestou sobre a saída conturbada do São Paulo 

O lateral esquerdo Caio Paulista ainda não se manifestou sobre a saída conturbada do São Paulo e o iminente acerto com o rival Palmeiras. Contudo, o jogador publicou um trecho da música “Vou buscar”, de MC Hariel, que diz: “Falsidade não vai abalar”.
“Tô distante de Perreco a mó (sic) tempão, os tratantes quer (sic) me derrubar! Montei meu castelo na dignidade, falsidade não vai abalar... vivendo e aprendendo nessa louca vida, eu não estou de ‘toca’ e nem vou ficar, parado na sombra como um parasita, esperando o meu lugar ao sol chegar. Eu vou buscar...”, escreveu o atleta na sua conta oficial do Instagram. 
A diretoria do São Paulo dava a permanência de Caio Paulista como certa. Em setembro, o diretor de futebol Carlos Belmonte chegou a garantir que o clube contrataria o jogador em definitivo do Fluminense.
O contrato de empréstimo conta com uma opção de compra fixada em 3,5 milhões de euros (R$ 18,8 milhões), mas o Tricolor não tinha dinheiro para pagar à vista e negociava com o clube carioca a possibilidade de parcelar. A diretoria tinha a expectativa de que as conversas avançassem após o término do Mundial.
Em meio à situação, o Palmeiras fez uma consulta aos representantes de Caio Paulista e ouviu que o atleta estava no mercado. 
O Verdão, portanto, mostrou interesse na contratação e sinalizou com um oferta superior aos 3,5 milhões de euros.
Isso emperrou o acordo verbal que o São Paulo tinha com o atleta e seu agente, Eduardo Uram, que se afastaram do Morumbi com as propostas mais vantajosas. O empresário também é arrendatário do futebol da Tombense, time de Minas Gerais que detém 50% dos direitos de Caio.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade