Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

25/03/2017

De olho no G-4, Penapolense joga em Mogi Mirim

Detalhes Notícia

De olho no G-4 do Campeonato Paulista da Série A-2, o Penapolense joga neste sábado, 25, às 16h00, contra o Mogi Mirim. O confronto acontece no estádio Vail Chaves, em Mogi Mirim. O time capeano ocupa a sexta colocação do campeonato com 20 pontos e poderá entrar no grupo dos times que passam a próxima fase, caso vença em Mogi e o Batatais, Rio Claro ou Bragantino tropecem. O Penapolense até o momento disputou 12 jogos, com cinco vitórias, cinco empates e duas derrotas. Já o Mogi Mirim, com o mesmo número de partidas, venceu dois, empatou seis e perdeu quatro. O time ocupa apenas o 16º lugar na classificação. O Mogi Mirim, após sofrer a maior goleada da Série A-2, tenta se recuperar na competição. Durante os treinos que antecederam a partida, o técnico Marcelo Veiga, além de uma longa e franca conversa com jogadores e comissão técnica, buscou eliminar as falhas sentidas no confronto diante do São Caetano. “Estamos ciente do que precisamos fazer dentro de campo para reverter esta situação. Agora, cada jogador necessita se concentrar ao máximo para executar o que foi determinado nos treinamentos”, disse. O onze titular deve ser o mesmo que entrou em campo contra o Azulão. No Penapolense, o técnico Edson Só terá dois desfalques. Ele não vai contar com o volante PV e também com o lateral-direito Altino, ambos suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo na vitória por 2 a 0 sobre o Rio Preto. "É um jogo de grande importância na nossa pretensão de estar no G-4 e disputar o acesso. Nosso grupo tem muita consciência de onde quer chegar. As coisas dentro de campo estão acontecendo e estamos crescendo na hora certa", disse o treinador. Paulo Vitor deve ficar com a vaga no meio de campo, enquanto Crystian deve substituir Altino na lateral direita.

TIMES
Mogi Mirim: Poti, Gustavo, Emerson, Marcelinho, Willian, Gilmak, Régis, Vitinho, Edinho, Miguel e Formiga. Técnico: Marcelo Veiga. 
Penapolense: Samuel Pires, Crystian, Joilson, Guilherme, Léo Carvalho, Paulo Vitor, Carlinhos, Juliano, André Cunha, Fio e Leandro Love. Técnico: Edson Só. 
Árbitro: Daniel Bernardes Serrano.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade