Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

20/09/2009

De olho na rodada, São Paulo e Santo André jogam no interior

Focados em pontas diferentes da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, Santo André e São Paulo se enfrentam na cidade de Ribeirão Preto, neste domingo, às 16h pela 25ª rodada da competição. Sem perder há três jogos, o time do Morumbi pode assumir a liderança pela primeira vez nesta temporada. Por outro lado, o Santo André não vence há três jogos e se conseguir mais três pontos pode sair da zona de rebaixamento. Se o time da capital tem como trunfo para o confronto a boa fase na competição, o do ABC se espelha no retrospecto. Nesta temporada, em dois jogos no Morumbi, teve uma vitória e um empate. Essas partidas fazem parte de um tabu muito maior. Já são quatro anos sem vitórias são paulinas no confronto. A última aconteceu em 2005: 3 a 1 pelo Campeonato Paulista. Outra curiosidade do confronto será a atenção das equipes em outros resultados. No sábado, Vitória (BA) e Internacional (RS) se enfrentam e o time de Ricardo Gomes torce por um mau resultado dos gaúchos, assim como torcerá contra o Palmeiras na quarta-feira, quando este enfrenta o Cruzeiro (MG) no Mineirão. Desta forma, com uma vitória, poderá assumir a liderança. Para a partida, Sérgio Soares, do técnico do Santo André, não poderá contar com o zagueiro Cris e o meia-atacante Rodrigo Fabri suspensos. Já os volantes Ricardo Conceição e Dionísio, além do meio-campista Camilo, seguem fora por lesão. Em compensação o zagueiro Cesinha e os atacantes Wanderley, Nunes e Leandrinho estão à disposição do treinador.
No São Paulo, o único desfalque de Ricardo Gomes é o volante Hernanes que segue se recuperando de uma cirurgia no joelho esquerdo. O zagueiro André Dias retorna de suspensão e deve ganhar a vaga do zagueiro Miranda, que assim como Renato Silva está pendurado, com dois cartões amarelos. No entanto, o defensor da Seleção Brasileira deve ser poupado de olho no clássico contra o Corinthians.  

TIMES
Santo André: Neneca; Rômulo, Cesinha, Marcel e Gustavo Nery; Fernando, Sidney, Marcelinho e Júnior Dutra; Wanderley e Nunes. Técnico: Sérgio Soares.
São Paulo: Rogério Ceni; André Dias, Renato Silva (Miranda) e Rodrigo; Jean, Arouca, Jorge Wagner, Marlos e Júnior César; Dagoberto e Borges. Técnico: Ricardo Gomes.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade