Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

23/02/2013

De olho na ponta da tabela, São Paulo encara o invicto Linense no Morumbi

Um confronto entre o segundo e o terceiro colocados. O São Paulo ainda invicto diante dos clubes do interior. O Linense ainda não foi derrotado nas oito rodadas em que disputou. Neste sábado, às 18h30, em jogo com bastantes atrativos, o Tricolor recebe o Elefante no estádio do Morumbi pela nona rodada do Paulistão. O clube do Morumbi ocupa a vice-liderança do torneio, com 16 pontos, dois a menos do que a líder Ponte Preta. Vale ressaltar que, por conta da disputa da primeira fase da Copa Libertadores, o Tricolor ainda tem um jogo adiado pelo Estadual. O Linense também tem 16 pontos e está em terceiro por conta do número de vitórias (São Paulo tem cinco e o Elefante quatro).O técnico Ney Franco escalou o meia Paulo Henrique Ganso entre os titulares pelo segundo jogo consecutivo. Sem Denilson, poupado por conta de desgaste muscular, o treinador manterá o losango no meio-campo. Com isso, Wellington, reserva diante do São Caetano, na quarta-feira, será titular. Maicon foi mantido na equipe. O camisa 10 Jadson completa o meio. No setor ofensivo, o artilheiro do Tricolor na temporada, Luis Fabiano, com seis gols, é presença certa. Ao lado dele, o atacante Osvaldo também está relacionado. Já na defesa, os zagueiros Rafael Toloi e Lúcio continuam como titulares. Invicta no torneio, a equipe do Linense teve a semana livre para se preparar e focar apenas no confronto diante do São Paulo. Machucado, o zagueiro Álvaro segue como desfalque da equipe.

Times
SÃO PAULO: Rogério Ceni, Douglas, Lúcio, Rafael Toloi e Cortez; Wellington, Maicon, Jadson e Paulo Henrique Ganso; Osvaldo e Luis Fabiano. Técnico: Ney Franco.
LINENSE: Leandro Santos, Pacheco, Bruno Perrone, Fabio Lima e Tarracha; Elias, Leandro Brasília, Gilsinho, Thiaguinho e Lenilson; Fausto. Técnico: Bruno Quadros.
Árbitro: Rodrigo Braghetto.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade