Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

04/03/2012

De olho na Liberta, Santos e Timão se enfrentam na Vila


No jogo que marcará a reabertura da Vila Belmiro após três meses reformando o gramado, Santos e Corinthians se enfrentarão pensando no meio de semana. Isso porque os rivais jogam na quarta-feira pela Libertadores, prioridade de ambos. Sabendo disso, os treinadores fazem mistério e não revelam se vão com força total para o clássico. No Peixe a expectativa fica por conta de Neymar e Ganso jogar. Em entrevista coletiva antes do confronto, Muricy Ramalho não confirmou se vai escalar a dupla que esteve com a Seleção Brasileira e desfalcou a equipe na vitória sobre o Guarani. Por outro lado ele deixou no ar que é difícil convencê-los a não jogar. Outro que pode voltar no clássico é Borges. Gripado, o atacante não participou do último duelo. Caso ele não tenha condição de jogo, Alan Kardec deve ficar com a vaga. O Santos vem embalado no Paulistão. Já são seis partidas seguidas com vitórias e um trunfo no clássico encostaria de vez no próprio Corinthians, líder da competição. Pelos lados do Timão o clima é de tranquilidade e expectativa. Na ponta do Paulistão com quatro pontos à frente do vice-líder Palmeiras, os alvinegros enfrentarão o Peixe de olho na quarta-feira, quando jogará contra o Nacional (Paraguai) pela Libertadores. Sabendo da importância do duelo pela competição continental, o técnico Tite poderá poupar alguns de seus titulares para o clássico. Decisivo nas últimas partidas, Danilo deverá ser um dos jogadores preservados. Para o seu lugar Douglas deve ficar com a vaga. No ataque, Adriano deve entrar no lugar de Liedson. Com a dupla de defesa Paulo André e Leandro Castán machucada, Chicão e Wallace serão mantidos contra o Santos. Poupado no meio de semana, Ralf volta ao time no lugar de Edenilson. No ataque a briga fica mais intensa. Com os possíveis retornos de Jorge Henrique e Emerson Sheik, Willian pode perder a titularidade. O meia Alex é outro que não sabe se continua no time. Na última rodada ele atuou ao lado de Danilo, só que desta vez aberto pelo lado esquerdo.

Times
SANTOS: Rafael, Fucile, Edu Dracena, Durval, Juan, Arouca, Henrique, Ibson, Ganso, Neymar e Borges. Técnico: Muricy Ramalho.
CORINTHIANS: Julio César, Alessandro, Chicão, Wallace, Fábio Santos, Ralf, Paulinho, Willian (Emerson), Douglas, Alex (Jorge Henrique) e Adriano. Técnico: Tite. Árbitro: Wilson Luiz Seneme.  

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade