Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

01/07/2012

De olho na Copa do Brasil, Palmeiras pega o Figueira

Com a cabeça na decisão da Copa do Brasil, o Palmeiras receberá o Figueirense na Arena Barueri, domingo, às 18h30. O time do Palestra Itália ainda busca sua primeira vitória no Brasileirão: é o penúltimo colocado, com dois pontos. Já o Figueira ocupa a 14ª posição, com sete pontos. Apesar de precisar reagir no Campeonato Brasileiro, o Verdão deve poupar a maioria de seus titulares, em função da final contra o Coritiba, na próxima quinta. O gerente de futebol César Sampaio deixou claro que agora é o momento de pensar apenas na Copa do Brasil. Na sexta, o técnico Luiz Felipe Scolari testou o time reserva em treino na Academia de Futebol. Entre as novidades está a volta do goleiro Deola, que não participou de nenhuma partida desde as falhas na eliminação do Verdão no Campeonato Paulista, contra o Guarani. Com quatro empates em seis jogos, o Figueirense vai a Barueri com o pensamento de conquistar uma vitória, resultado que só aconteceu na estreia deste Campeonato Brasileiro. Apesar disso, o técnico Argel não vai mexer muito na equipe e já garantiu que irá manter a base dos últimos jogos. Provavelmente serão apenas duas mudanças no time. No meio-campo, o volante Ygor, que está assinando contrato com o Internacional, sequer foi relacionado. Assim, Doriva deve começar jogando. Outra mudança será na lateral-direita, onde Coutinho jogará improvisado, pois o titular da posição, Pablo, foi barrado. O meia Almir, que esteve no departamento médico durante alguns dias desta semana, não deve ser problema e provavelmente terá condição de jogo. Os demais jogadores serão os mesmos que enfrentaram o Bahia, no último domingo, no Orlando Scarpelli.

Times
PALMEIRAS: Deola, Cicinho, Leandro Amaro, Maurício Ramos, Fernandinho, Márcio Araújo, João Vítor, Patrik, Felipe, Maikon Leite e Betinho. Técnico: Luiz Felipe Scolari.
FIGUEIRENSE: Wilson, Coutinho, Canuto, Anderson Conceição, Guilherme Santos, Doriva, Túlio, Almir, Julio Cesar, Aloísio e Caio. Técnico: Argel Fulcks. Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL).

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade