Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

30/03/2008

De olho na classificação, Corinthians recebe Marília

A derrota para o Santos, na última quarta-feira, acabou custando caro para o Corinthians no Campeonato Paulista. Após a vitória do São Paulo sobre o Sertãozinho, a equipe do Parque São Jorge caiu para o quinto lugar e deixou o G4. Agora, o Alvinegro precisa mais do que nunca de uma vitória neste domingo, quando recebe o Marília, às 16h, no Estádio do Morumbi, pela penúltima rodada do Estadual. Mesmo em situação complicada, o zagueiro Carlão acredita que o Corinthians consiga sua classificação para as semifinais. “Só dependemos de nossas forças. Teremos dois jogos difíceis pela frente e temos que ganhar. O elenco está bastante focado e todos querem chegar à fase final. Contra o Santos jogamos bem e perdemos e contra o Rio Claro jogamos mal e vencemos. São coisas do futebol”. Quem concordou com o zagueiro foi o técnico Mano Menezes, que aposta em duas vitórias nos dois últimos jogos. “Não complicou em nada. Restam dois jogos e temos condições suficientes para nos classificarmos. Nossa obrigação agora é ter 100% de aproveitamento contra Marília e Noroeste, pois assim estaremos no G4”.

Para a partida contra o Marília, o Corinthians não poderá contar com o zagueiro Chicão e com o meia reserva Lulinha. Na zaga, o chileno Suárez e Fábio Ferreira brigam pela vaga. Muito criticado após a péssima atuação contra o Santos, o volante Perdigão pode dar seu lugar a Bóvio. Enquanto isso, o lateral-direito Alessandro pode ser a novidade, deixando Carlos Alberto no banco de reservas. Na frente, o atacante Dentinho ainda é dúvida e caso não tenha condições de jogo deve ser substituído por Acosta. No Marília, o técnico Ruy Scarpino pode promover algumas alterações. João Marcos, volante que cumpriu suspensão contra o Ituano, pode assumir a vaga de Rafael Fefo, que não vai a campo devido a uma cláusula contratual por ser atleta do Corinthians. Serginho deve entrar ao lado de João Marcos e, nesse caso, Romeu assumiria a lateral-esquerda. Com 19 pontos e na 13ª posição, o Marília precisaria de mais uma vitória nos dois últimos jogos para escapar de vez do rebaixamento. Dependendo dos outros resultados, até mesmo um ponto em dois jogos poderia deixar o MAC por mais um ano na Série A1.

 

TIMES

CORINTHIANS: Felipe, Willian, Suárez, Carlão, Carlos Alberto (Alessandro), Fabinho, Perdigão (Bóvio), Diogo Rincón, André Santos, Dentinho (Acosta) e Herrera. Técnico: Mano Menezes.

MARÍLIA: Giovanni, Júlio César, Gum, Fernando, Serginho (Romeu), Alan (Serginho), João Marcos, Tiago Rodrigues, Camilo, Miro Bahia e Tiago. Técnico: Ruy Scarpino. Árbitro: Arbitragem: Rodrigo Martins Cintra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade