Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

20/01/2013

De 'cara nova', Palmeiras pega o Bragantino na estreia

Cerca de um mês e meio depois do último jogo no ano da queda para a Série B do Brasileiro, o Palmeiras volta a campo renovado. Desde então, Ayrton e Fernando Prass chegaram e mais de 20 jogadores saíram ou deixaram de fazer parte dos planos do clube. E é com esse espírito de mudança que o Verdão receberá o Bragantino, neste domingo, às 17h, no Pacaembu, na estreia das equipes no Paulistão Chevrolet de 2013. O que não mudou, porém, foi a situação de um dos principais jogadores do time: Valdivia. Fora desde o dia 6 de outubro, com uma lesão no joelho esquerdo, o Mago machucou o tornozelo esquerdo durante a pré-temporada e deverá ficar fora da estreia. Caso tenha condições de atuar, começará no banco de reservas. Com isso, a esperança do Verdão continua sendo o atacante Hernán Barcos, que marcou 28 gols na temporada passada e começará 2013 de contrato renovado. Além deles, Wesley e Henrique, já recuperados de lesões, são considerados pela comissão técnica como os outros pilares da equipe. O Verdão da estreia já está definido. Além das estreias do reforços, Souza, que volta de empréstimo, está confirmado. Na frente, Luan fará companhia ao Pirata e Patrick Vieira será o armador das jogadas. Já Márcio Araújo será o primeiro volante, já que João Denoni não está 100% recuperado de lesão no ombro. Além da estreia, a expectativa fica por conta de Riquelme. O Palmeiras já tem um acordo encaminhado com o argentino e espera anuncia o meia ainda neste fim de semana.
No Bragantino, o técnico Mazzola Junior faz suspense em relação à equipe que jogará. O comandante ainda tem dúvidas para escalar o seu time. Mesmo antes de começar o campeonato, a equipe já tem um desfalque importante: o goleiro Gilvan. Após ser submetido a uma artroscopia no joelho direito, o arqueiro começou a trabalhar com bola no início de janeiro, mas ficou fora da reapresentação do elenco pois ainda faz fisioterapia. Ainda sem condição de jogo, o atacante Kiros, o ala Bruno Iotti, o zagueiro Preto Costa e o zagueiro Guilherme Mattis continuam trabalhando com o preparador físico Ronny Silva.

Times
PALMEIRAS: Fernando Prass, Ayrton, Maurício Ramos, Henrique, Juninho, Márcio Araújo, Wesley, Souza, Patrick Vieira, Luan e Barcos. Técnico: Gilson Kleina.
BRAGANTINO: Rafael Defendi, Carlinhos, André Astorga, Kadu, Diego Macedo, Preto, Geandro, Barboza, Léo Jaime, Malaquias e Lincon. Técnico: Mazzola Junior.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade