Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

08/12/2011

Damas movimenta a 2ª Olimpíada Municipal de Esportes

Divulgação
Detalhes Notícia
Três primeiros colocados da Categoria 11/12 anos, ao lado dos professores

A modalidade de damas misto movimentou a 2ª Olimpíada Municipal de Esportes, promovida pela Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria Municipal de Esportes e Secretaria Municipal de Educação. As disputas ocorreram ontem, 7, no Kai-Kan com a participação dos alunos do CEU Harume Kubota, CEU Montaha Ayub, CEU Darcy Buranello, CMEI Mutirão, CMEI Planalto e CMEI Tóquio. Na Categoria 9/10 anos, Gustavo (CEU Harume Kubota) foi o campeão, ficando Jhonatan (CMEI Mutirão) em segundo e Matheus (Tókio) em terceiro. Na Categoria 11/12 anos, Albert (CMEI Planalto) foi o campeão, ficando Luis Fernando (CMEI Planalto) em segundo e Rafael (CEU Harume Kubota) em terceiro). Os três primeiros colocados de cada categoria receberam medalhas.

Estafeta
Na terça-feira, 6, no período da tarde, prosseguiu a competição de Estafeta Misto. O CMEI Planalto ganhou a Categoria 6/7/8 anos, ao passo que o CMEI Mutirão ganhou a Categoria 9/10 anos e o CEU Harume Kubota a Categoria 11/12. Na próxima semana será disputado o título das modalidades com os seguintes jogos: CEU Montaha Ayub x CMEI Planalto (Categoria 6/7/8 anos), CEU Montaha Ayub x CMEI Mutirão (Categoria 9/10 anos) e CMEI Tóquio x CEU Harume Kubota.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade