Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Pen�polis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endere�o Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

10/02/2024

Cuiabá cita "falta de profissionalismo" do Corinthians e promete dificultar liberação de António Oliveira

Em entrevista após o empate contra o União Rondonópolis, o presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, falou sobre a negociação envolvendo o treinador português António Oliveira e o Corinthians. 
Segundo Cristiano, o Alvinegro entrou em contato com o Cuiabá somente após o acerto com António e vê isso como ‘falta de respeito’.
“Na verdade eles (Corinthians) nos ligaram comunicando que acertaram com o António, acho que faltou um pouquinho de respeito deles. Deveriam ter ligado para o Cuiabá e comunicado que iriam começar a negociar com o António. Nos ligaram falando que tinham acertado, é praxe do futebol brasileiro, é falta de profissionalismo, falta de respeito. O Corinthians é muito maior que o Cuiabá, mas o Corinthians não precisa desrespeitar o Cuiabá. 
Nós fomos desrespeitados nessa situação do António”, relata o presidente. Cristiano Dresch afirma que o Corinthians ainda não depositou o valor referente à multa rescisória do técnico, e a liberação dos documentos só vai ser realizada após efetuarem o montante. O presidente retoma a dizer que não houve contato entre Timão e Cuiabá sobre como será o pagamento.
“Em relação à multa, até agora não foi paga, ninguém entrou em contato conosco para pagar. Parece que estão tendo uma dificuldade gigante com o Mano Menezes em pagar a multa dele. 
Até agora não tivemos nenhum contato em relação ao pagamento da multa, só um contato do Corinthians informando que estavam negociando e tinham contratado o António. A gente está aguardado o pagamento da multa, pois enquanto não for depositada, não vamos liberar o treinador. A multa é R$1,04 milhão”, diz Cristiano.
António Oliveira chegou a São Paulo na noite da última quinta-feira, mas ainda não pode comandar a equipe paulista, já que o Corinthians precisa entrar em acordo com o ex-treinador Mano Menezes a respeito do pagamento de sua multa rescisória.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade