Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

06/08/2009

CT de Penápolis recebe 12 coreanos para estágio

Detalhes Notícia

O recém-inaugurado Centro de Treinamento do Sport Club Corinthians Paulista, em Penápolis, já desperta o interesse de equipes do país e até do exterior. Recentemente, o CT localizado na estrada do Mineiro, recebeu 12 jovens da Coréia do Sul que vieram ao país para estagiar e aprender a arte dos brasileiros que encanta o mundo.
O intercâmbio se deu através da empresa G-Sports e, segundo um de seus diretores, a escolha pelo CT penapolense aconteceu pela estrutura que o espaço oferece. O acerto foi firmado em reunião entre os empresários coreanos e Antonio Vicente Estorino da Sillva, Tony Baggio, diretor do CT. “Já estivemos no Cruzeiro e no Santos, mas, nenhum dos dois clubes oferece o que encontramos aqui em Penápolis”, disse. Situado há poucos quilômetros do centro da cidade, o CT dispõe de campos oficiais para treinamento, construções modernas e funcionais para alojamento e refeição, lan-house, auditório, área de lazer, entre outras benfeitorias que juntas contribuem para a perfeita formação do atleta. Baggio revelou que em breve novos estagiários poderão chegar ao Centro de Treinamento. “Mantivemos contato com empresários do Japão e da China e a possibilidade de recebermos mais estrangeiros é grande”, finalizou. O quadro de profissionais responsável pelo trabalho com os estagiários é formado pelos professores Vitor Hugo, Gean, Luiz Pellicia, Manoel, Rubinho e Ademir.

Foto: Foto do encontro entre Tony Baggio e os empresários coreanos

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade