Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

20/08/2009

CT de Penápolis confirma participação em Copa Internacional

A equipe do Sport Club Corinthians – Centro de Treinamento de Penápolis, confirmou participação na 10ª Copa Internacional de Futebol Sub-17 que será disputada em Promissão/SP, no período de 20 a 31 de janeiro de 2.010.
O evento é considerado um dos principais do país na categoria e dele já participaram grandes craques, entre eles, Dentinho e Lulinha.
Além do Sport Club Corinthians – CT de Penápolis, já confirmaram presença na competição as equipes do Vasco da Gama, Portuguesa de Desportos, Atlético Mineiro, Atlético Paranaense, Cruzeiro, Internacional, Fluminense, Vila Nova, Vitória, Avaí e Figueirense, além de duas equipes estrangeiras ainda não definidas. Segundo o diretor geral, Antonio Vicente Estorino da Silva, a participação na competição será importante no sentido de mostrar o bom trabalho que está sendo realizado em Penápolis. “Este trabalho já está dando frutos, tanto que nossas equipes conquistaram os títulos da Copa Pan-Americana e Copa do Brasil”, disse.
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade