Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar
Apaixonados por carros antigos se reúnem em Penápolis

SUA OPINIÃO

Você mantém a tradição de frequentar bailes com marchinhas de carnaval?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

10/09/2019

Cruzeiro não tem receitas previstas até dezembro; salários estão atrasados

Imagem/Reprodução
Detalhes Not�cia
Rogério Ceni deu declarações fortes após goleada sofrida para o Grêmio

A diretoria do Cruzeiro não tem os recursos necessários para quitar os atrasados com o elenco. Com a queda na semifinal da Copa do Brasil, a diretoria não tem receita programada até dezembro, quando receberá a premiação do Campeonato Brasileiro e a última parcela da venda de Giorgian De Arrascaeta ao Flamengo.
Sem dinheiro em caixa, o clube encontra dificuldades para honrar os compromissos e aumenta a dívida com o plantel. Até o momento, somente parte dos salários de julho foi paga. Os vencimentos de agosto não foram quitados. Marcelo Djian, diretor de futebol do clube mineiro, confirma que o clube não tem dinheiro em caixa neste momento para quitar os atrasados.
“Tem uma parte de julho que está atrasada e agosto venceu na última sexta-feira. Estamos trabalhando para regularizar isso o mais rápido possível”, disse após a derrota por 4 a 1 para o Grêmio, na manhã de domingo. A tentativa agora é recorrer a empréstimos para pagar os vencimentos. O clube já solicitou R$ 80 milhões em linha de crédito na temporada para quitar atrasos.
As receitas programadas até o fim de 2019 só serão recebidas a partir de dezembro. Uma delas é a última parcela da venda de Arrascaeta ao Flamengo. O clube embolsará três milhões de euros (R$ 13,4 milhões na cotação atual). Outra receita prevista é o valor da premiação do Brasileirão.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.