Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

12/04/2018

Cristiano Ronaldo marca de pênalti no fim e coloca o Real Madrid na semifinal

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Cristiano Ronaldo cobrou penalti e colocou o Real Madrid na semifinal

Ontem, 11, pelo jogo de volta da Liga dos Campeões,  Real Madrid e Juventus se enfrentaram no Santiago Bernabéu, em Madri. Mesmo com a larga vantagem de 3 a 0 conquistada em Turim, a Juve foi buscar, repetiu o marcador com dois gols de Mandzukic e Matuidi. Entretanto, no último lance do jogo, o árbitro assinalou pênalti  em Lucas Vásquez, após entrada dura de Benatia, e acabou expulsando o goleiro Buffon, por reclamação. Na cobrança, Cristiano Ronaldo não perdoou e colocou o time comandado por Zidane em mais uma semifinal de Champions, pela oitava vez consecutiva. Amanhã, o sorteio em Nyon, na Suíça definirá os confrontos. As equipes classificadas são: Liverpool, Roma, Real Madrid e Bayern de Munique.

Bayern
Também ontem, 11, o Bayern de Munique  empatou com o Sevilla e confirmou sua classificação para as semifinais da Liga dos Campeões. Depois de perder a primeira partida em casa por 2 a 1, a equipe espanhola precisava de qualquer jeito marcar ao menos dois gols e, por isso, iniciou a partida adiantando sua linha de marcação para pressionar a saída de bola do time bávaro, no entanto, com um toque de bola pouco objetivo, não conseguiu oferecer perigo ofensivamente. Os mandantes, por sua vez, aproveitaram os espaços dados pelo adversário e criaram várias chances de gols na primeira etapa, porém, pararam na pouca eficiência das finalizações e na boa atuação do goleiro Soria. No segundo tempo, a tônica foi parecida com a da primeira: os Sevillistas tentavam pressionar o adversário, mas a equipe alemã seguia superior e controlava as ações do jogo. Com o Sevilla em uma tarde pouco inspirada ofensivamente e um ataque bávaro mal nos arremates, os sistemas defensivos saíram sem tomar gol e os mandantes com a classificação.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade