Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

04/12/2020

Cristiano Ronaldo comemora 750º gol da carreira e estipula meta: "Próxima parada: 800!"

Foto: Massimo Pinca/Reuters
Detalhes Notícia
Cristiano Ronaldo tem 10 gols em oito jogos na temporada pela Juventus

Maior artilheiro em atividade no futebol atualmente, Cristiano Ronaldo marcou o segundo gol da Juventus na vitória por 3 a 0 contra o Dínamo de Kiev e alcançou os 750 em toda a sua carreira. O atacante português vibrou com a marca e não hesitou em reforçar a meta de atingir os 800.
"750 gols, 750 momentos felizes, 750 sorrisos em rostos dos nossos torcedores. Obrigado a todos os jogadores e técnicos que me ajudaram a alcançar esse número incrível, obrigado a todos meus adversários leais que me fizeram trabalhar mais duro a cada dia. Mas, acima de tudo, obrigado à minha maravilhosa família, sempre presente nos meus melhores e piores momentos", publicou o craque, em suas redes sociais.
Aos 35 anos, Cristiano marcou seu segundo gol na atual temporada da Champions. Ele, Messi e Benzema são os três únicos jogadores que balançaram as redes por 16 edições consecutivas do torneio, cujo maior artilheiro é o atacante da Juventus, agora com 132 gols.
Ronaldo tem 10 gols em oito jogos na temporada e mantém, até o momento, uma média melhor do que seus dois anos anteriores na Juve.
A Velha Senhora tem 12 pontos no Grupo G, três a menos que o líder Barcelona. As duas equipes se enfrentam na próxima terça, no Camp Nou. Para ficar com a ponta, a Juve precisará vencer por três gols de diferença, ou por dois gols, desde que faça três ou mais.
O próximo compromisso da Juventus é neste sábado (05), no clássico com o Torino, às 14h (de Brasília), pelo Campeonato Italiano. A partida terá transmissão do SporTV.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade