Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar
LIVE SOLIDÁRIA BANDA TUNA

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

01/04/2021

Crespo tem ataque reformulado no São Paulo

Imagem/Reprodução
Detalhes Not�cia
O atacante Bruno Rodrigues foi contrato pelo São Paulo junto a Ponte Preta

Um dos setores com mais mudanças no São Paulo nesta temporada é o ataque da equipe. Com as saídas de Tréllez, Carneiro e Toró, o Tricolor teve diversas alterações em relação ao setor ofensivo da última temporada. Isso sem falar na saída de Brenner, que foi vendido ainda no início deste ano ao FC Cincinnati. Para as reposições, o novo técnico Hernán Crespo ganhou os reforços de Bruno Rodrigues e Éder. O primeiro já estreou, enquanto o ítalo-brasileiro espera o estadual ser retomado para ter uma chance de estar à disposição da comissão técnica do clube do Morumbi. O recorte é ainda maior se pegarmos desde o começo da temporada de 2020 para este ano. Nada menos que sete atacantes deixaram o Tricolor. No ano passado, o Tricolor começou a temporada com 13 jogadores ofensivos, como pontas e centroavantes: Toró, Éverton, Rojas, Antony, Helinho, Galeano, Paulinho Bóia, Alexandre Pato, Pablo, Brenner, Tréllez, Carneiro e Fabinho. Vale ressaltar que Luciano chegou somente no meio do ano. No elenco de Hernán Crespo, o São Paulo tem como atacantes e pontas: Rojas, Paulinho Bóia, Galeano, Luciano e Pablo, além dos recém-chegados Bruno Rodrigues e Éder. Entre os titulares, Luciano se firmou como destaque e Pablo vem tendo chances com o treinador argentino. 
As contratações para o setor ofensivo não são prioridade no momento. A diretoria acredita que a comissão técnica tem opções para o ataque. A situação pode mudar caso surja alguma oportunidade de mercado, como foi a contratação do meia William, que estava no futebol mexicano. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2021 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade