Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

12/05/2021

Crespo deve poupar titulares contra o Rentistas

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
O meia Igor Gomes deve estar no time titular do São Paulo que enfrenta o Rentistas hoje

O São Paulo deve enfrentar o Rentistas, nesta quarta-feira, pela Libertadores, com um time formado principalmente por reservas. Foi assim que o técnico Hernán Crespo montou a equipe no treino de ontem de manhã.
O time que atuou na atividade teve Lucas Perri, Bruno Alves, Diego Costa, Rodrigo Freitas, Igor Vinicius, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara, Igor Gomes, Welington, Vitor Bueno e Rojas. Galeano entrou no lugar de Rojas em determinado momento. Depois, na parte final do treino, os titulares também entraram em campo. Em situação confortável na Libertadores, líder do Grupo E, o São Paulo deve preservar seus titulares para as quartas de final do Campeonato Paulista – enfrenta a Ferroviária, sexta-feira, no Morumbi. A equipe de Crespo viajou ao Uruguai na tarde de ontem – o jogo está marcado para esta quarta-feira, 19h (de Brasília). O São Paulo pode até voltar classificado ao Brasil. Para isso, além de bater o Rentistas, precisava que o Sporting Cristal não tenha vencido o Racing ontem. O técnico recebeu respaldo da diretoria para poupar titulares na Libertadores nesta semana. O clube entende que, com a classificação encaminhada no torneio sul-americano, deve focar atenção no Paulista nesta semana. O estadual é uma obsessão são-paulina, visto como a melhor oportunidade de encerrar o jejum de quase nove anos sem títulos que incomoda o clube. Há preocupação com a maratona de jogos caso o time avance no Paulista. Se passar pela Ferroviária, joga no domingo a semifinal. As finais estão marcadas para os dias 20 e 23 – a Federação Paulista de Futebol tenta adiar, mas precisa de aval da CBF. Antes de uma possível final, o São Paulo enfrenta o Racing, dia 18, pela Libertadores. Na semana passada, Daniel Alves, Eder e Luciano sentiram lesões musculares em jogo contra o Racing, na Argentina, e devem ser desfalques nos jogos desta semana.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade