Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

09/12/2006

CP realiza bocha e truco

O departamento de esportes do Clube Penapolense realizou no último final de semana disputados torneios de bocha e truco.

Na bocha, o evento contou com a participação de 17 jogadores e foi vencido por Valdomiro. Irineu ficou em segundo e Delmo em terceiro. Neste sábado, 9, será realizado mais um torneio individual, a partir das 15h00.

No truco, a disputa contou com 20 trios e teve como campeões os jovens Helder, Fábio e Marui. Em segundo ficaram Caio, Bruno e Dirceu, seguidos por Lucas, Diogo e Tobias (terceiro) e Fábio, Guilherme e Nelson (quarto). Amanhã, 9, será realizado mais um torneio de duplas, a partir das 15h15.

 

Futebol Menor

Acontece amanhã, 10, o segundo jogo da final da Copa Anglo de Futebol Mini-Campo – Categorias 96/97. As 08h30, São Bernardo do Campo e São Caetano disputam o terceiro lugar. As 09h00 será decidido o título entre Jundiaí x Sorocaba. As duas equipes jogam por uma vitória no tempo normal para se sagrarem campeãs, já que o primeiro jogo terminou empatado por 4 a 4. Caso ocorra um novo empate, haverá prorrogação de 5 x 5 minutos. Persistindo o empate o título será definidos nos pênaltis.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade