Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

29/09/2018

Corrida e Caminhada são atrações no Santa Leonor

Neste domingo, 30, serão realizadas no Parque Santa Leonor, a Corrida e Caminhada “Nós Cuidamos do Seu Coração”. O evento começa às 08h00, com promoção da Sociedade de Cardiologia do Estado de São Paulo, em conjunto com a Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude e outras secretarias. O evento tem percurso de 6 Km (corrida) e 3 Km (caminhada), e é em comemoração ao Dia Mundial do Coração, celebrado em 29 de setembro. O objetivo é estimular o combate às doenças cardiovasculares, uma das principais causas de morte no Brasil e no mundo. Todos os 250 kits, composto de camiseta, água, medalha e barra de cereal, já foram esgotados, porém, a corrida e caminhada está aberta à todos que queiram participar. Os três primeiros colocados na classificação geral, tanto na categoria masculino como feminino, receberão troféus. A participação é gratuita. 

Malha
A equipe de malha da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Penápolis disputa neste domingo, 30, as quartas-de-final do Campeonato Regional da modalidade. O jogo será às 10h00, contra Dracena, no campo do Bosque, em Araçatuba. 

Futsal
Ainda no domingo, 30, no ginásio municipal de esportes “Antonio Castilho Braga”, serão disputadas as semifinais do Campeonato de Futsal Inter-Igrejas. A tabela marca Ebenezer x Assembléia de Deus Deus Vivo (14h15) e Assembléia de Deus Madureira x Assembléia de Deus Jabaquara (15h15). 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade