Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

19/12/2007

Coritiba e São Paulo são campeões no Lago Azul

O departamento de esportes do Lago Azul encerrou no último domingo, 16, dois campeonatos de futebol mini-campo. Na Categoria Veterano, batizado de Troféu "Ronaldo Cesar de Souza", o Coritiba sagrou-se campeão ao bater o Internacional por 1 a 0, com gol de Sorín. O Coritiba, que teve o comando técnico de Evandro Garcia Carvalho (Vandinho), jogou 7 vezes e obteve 4 vitórias e 3 empates. Marcou 21 gols e sofreu 12. O time campeão foi formado por Neno, André Souza, Fí Souza, Sorín, Emerson Pelícia, Evandro Casanova, Fernando Vello, Valderrama, Geovane, Lunguinha, Gilson Carvalho e Gudão. O artilheiro da competição foi o Renatinho (Internacional), com 16 gols. O troféu de goleiro menos vazado ficou com Neno (Coritiba) e Dú (Internacional). Também foram premiados o Náutico (equipe mais disciplinada) e Carlão Manoel (Internacional), jogador destaque.

 

Adulto

Na Categoria Adulto, batizado de Troféu "Fábio da Silva Ramos", o São Paulo sagrou-se campeão ao empatar com o Corinthians na prorrogação por 2 a 2. No tempo normal o Corinthians venceu o Tricolor por 4 a 2. O São Paulo ficou com o título por ter um melhor saldo de gols nos dois jogos da decisão.

Douglas (2), Danilinho (1), Bruno (1), Chiclete (1) e Vinícius (1) marcaram para o Corinthians, ao passo que Léo Paixão, Evandro, Urso e Anderson foram os artilheiros do São Paulo. Cleytinho (Botafogo) foi o artilheiro da competição com 11 gols. Delei Guerra (Corinthians) ficou com o troféu de goleiro menos vazada. O Flamengo foi a equipe mais disciplinada da disputa e Lú Pelícia (Flamengo) foi eleito o jogador destaque. O campeão São Paulo jogou 7 vezes, venceu 4 e perdeu 3, marcando 30 gols e sofrendo 25. O comandante técnico Ivonei José da Paixão (Biro) contou com os seguintes jogadores: Wallace, Anderson Amancio, Carlos Kalá, Cleyton Silva, Dema, Evandro Guimarães, Everton Gremis, Leandro Alex, Léo Paixão, Marcelo Reis, Marcinho Ferracini, Urso e Rogério
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade