Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

17/10/2014

Corintianos estendem faixas de protesto no CT: “Acabou a paz”

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Uma das faixas estendidas pelos corintianos no CT Joaquim Grava

Se escapou de protestos quando desembarcou direto na pista do aeroporto de Congonhas, em São Paulo, na manhã de ontem, quinta-feira (16), o Corinthians foi recebido no CT Joaquim Grava com manifestações, ainda que tímidas, de cerca de dez torcedores. Diretoria e o técnico Mano Menezes são os principais alvos de reclamações, após a derrota por 4 a 1 para o Atlético-MG, na última quarta, no Mineirão, que causou a eliminação do Timão da Copa do Brasil. De dentro do carro, o ex-lateral e hoje coordenador de futebol Alessandro conversou por alguns segundos com um torcedor. O grupo espalhou algumas faixas na entrada do centro de treinamento com os dizeres: "Acabou a paz", "Time sem vergonha", "Luto diretoria", "Fora Mano - Gobbi safados".
A principal torcida uniformizada do Corinthians agendou um protesto para hoje, sexta-feira, quando o time volta a treinar. Em comunicado publicado em seu site oficial, a uniformizada convoca os torcedores para a manifestação e deixa claro que tudo será feito do lado de fora do CT.
Eliminada da Copa do Brasil, a equipe alvinegra concentra suas forças por uma vaga na próxima Libertadores no Campeonato Brasileiro. O time é o sexto colocado, com 46 pontos, um atrás do próprio Atlético-MG, primeiro time dentro do G-4, e no domingo tem pela frente o Internacional, vice-líder do torneio, no Beira-Rio.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade