Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

16/08/2008

Corinthians/SELJ disputa jogos em São Paulo

Três equipes da parceria Corinthians Penápolis/SELJ jogarão contra o Corinthians Paulista na próxima segunda-feira, 18, em São Paulo. As 9h, no Centro de Treinamento de Itaquera, os times de Penápolis e da Capital se enfrentarão nas Categorias 19992/1993 (15 e 16 anos) e 1994 (14 anos). O time 92/93 terá o comando do professor Luiz Augusto Pellicia, ao passo que o 94 será dirigido pelo professor Ademir Reginaldo Leite. As 15h, no Parque São Jorge, o confronto será na Categoria 1995 (13 anos), que tem como treinador o professor Ademir Reginaldo Leite. A saída da delegação penapolense rumo à capital paulista está prevista para domingo, 17, às 13h. Os atletas ficarão alojados no Conjunto Desportivo Baby Barione, que fica na Barra Funda.  O chefe da delegação local será o professor Donaldo Aparecido de Campos Filho.

Objetivo
A ida dos atletas penapolenses e de mais alguns selecionados na região faz parte da proposta do empresário Antonio Vicente Estorino da Silva (Tony Baggio) de garantir a oportunidade deles serem avaliados e quem sabe aproveitados no time da capital. “Durante os jogos eles serão avaliados por uma comissão técnica acostumada a descobrir valores e existe a possibilidade de algum deles agradar e ser convidado à integrar o Timão”, disse Baggio. Para contribuir no trabalho de revelação de atletas, junto ao Centro de Treinamento já existente na estrada do Mineiro, estão sendo construídos alojamentos e salas de suporte para garantir toda a estrutura necessária para que o trabalho frutifique. A obra está em estágio avançado e a primeira fase deverá ser concluída no mês de dezembro.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade