Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

11/12/2009

Corinthians/SELJ disputa final do Campeonato Estadual de Futebol

As equipes das categorias dentinho (nascidos em 1997/98) e dentão (nascidos em 1993/94) da parceria Sport Club Corinthians Paulista/Secretaria de Esportes iniciam nesta sexta-feira, 11, em Tietê/SP, participação no 38º Campeonato Estadual de Futebol, promovido pela Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo do Estado de São Paulo. O evento tem por finalidade o congraçamento de estudantes do ensino fundamental e médio, estimulando o aproveitamento escolar dos participantes através da prática do esporte. A delegação penapolense ficará alojada na EE Plínio Rodrigues de Moraes. A competição reunirá 18 equipes em cada categoria. Os classificados foram os seguintes:

CATEGORIA DENTINHO
Portuguesa de Desportos, Pequeninos do Meio-Ambiente, Eletro Energia, SERC de São Caetano, Corinthians/SELJ, Araraquara, Bebedouro, Pederneiras, São João da Boa Vista, Orlândia, Marilia, Dracena, Batatais, Derac de Rio Preto, São José dos Campos, São Vicente, Araçoiaba da Serra e Tietê.

CATEGORIA DENTÃO
Juventus da Lapa, Acadêmicos da Cidade Dutra, Grêmio Jorge Bruder, Flamengo de Guarulhos, Corinthians/SELJ, Paulista, Barretos, Jaú, Itapira, Orlândia, Palmital, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Rio Preto, São José dos Campos, Praia Grande, Tatuí e Tietê/Corinthians.

O técnico da equipe dentinho será o professor Ademir Reginaldo Leite e da categoria dentão o professor Vitor Hugo.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade